29 de jan. de 2013

América perde, ressuscita o Salgueiro e embola o grupo

Com gols de Élvis e Clebson, o Salgueiro derrotou o América pelo placar de 2x1, no estádio Cornélio de Barros, em jogo válido pela 4ª rodada do grupo C. O gol americano foi anotado pelo atacante Rico. Com o resultado, o Carcará chegou aos seis pontos e embolou a classificação.
O Vitória, que está isolado na liderança com 9 pontos, enfrenta o ASA, amanhã, às 21:15 horas, em Arapiraca.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

QUEREMOS UM MEIA AUTÊNTICO CAMISA 10, pois só temos o Cascata.

QUEREMOS UM CENTROAVANTE AUTÊNTICO CAMISA 9, pois só temos o garoto Gláucio.

A TORCIDA JÁ FEZ SUA PARTE: COLOCOU O AMÉRICA NO GRUPO 1 DA TIMEMANIA e estamos esperando AÇÃO por parte do presidente sr. Alex Padang.

Anônimo disse...

Atuação fraca hoje no Cornélio de Barros. Os jogadores pareciam até que estavam em banho maria, sem comprometimento.. aí nao tem vencer um jogo desse jeito. Esse tal de Daniel?! Esse não serve nem pra bater pelada !

Anônimo disse...

Embora vencidos, gostei da determinação da equipe. muita raça, muita vontade. Placar justo seria o empate na pior das hipoteses. Pecamos no quesito bola na rede e tambem devemos levar em consideração o desespero do Salqueiro que não podia perder e que estava com uma marcação muito forte e desleal em certas ocasiões. Tambem estavamos com o garoto Glaucio no comando do ataque, muito bom garoto más falta-lhe experiencia no profissional. O Rico como sempre muito raçudo e matador. para mim o melhor em campo. Enfim mesmo com a derrota fico feliz pela luta até os minutos finais.
saudações.

Anônimo disse...

Perdemos uma oportunidade que pode custar caro. Bastaria o empate para nos deixar mais confortável. Não se enganem, o Asa tem um time bem melhor que o Salgueiro e o Vitória lá será muito complicado, mas temos condições, não podemos cometer os mesmos erros. Pelos gols, podemos ver que houve falha de marcação, nos dois gols, aparecem atacantes livres na entrada da área para finalizar e jogamos com três volantes.
walsil.

wildsonrn disse...

Minha análise:
Dida - o de sempre. Não teve culpa pelos gols sofridos;
Noberto - ainda longe do que conhecemos. No primeiro gol, a bola foi lançada nas costas dele. No segundo, perdeu a bola que estava sobre seus domínios;
Édson Rocha - o de sempre;
Índio - o de sempre. Tentou bater uma faltas, mas exagerou;
Fernandes - corre, apoia, mas não sabe tocar passe e nem cruzar;
Baiano - o leão de sempre e leva cartões bobos como sempre;
Jérson - depois de uma boas partidas taticamente, ontem, não entrou no jogo;
Daniel - no primeiro gol, deveria está cobrindo o Norberto. Deu o passe para o gol. Final, não comprometeu;
Netinho - leva perigo apenas nas bolas paradas. Está longe de ser o dono do meio-campo que a torcida deseja;
Gláucio - muito verde ainda. Pode ser uma boa aposta;
Rico - não consegue executar a função de pivô, segurar a bola para desafogar o time, mas tem mostrado vontade e tem feito gols. Ontem, em várias oportunidades, tentou cavar falta e ficava reclamando do árbitro.
Filipe e Ewerton - deram mais velocidade;
Time: caso o Norberto tivesse feito o gol antes do Salgueiro, talvez tivesse tido melhor resultado. No primeiro tempo, foi muito mal. No segundo, quando, Norberto vacilou e levamos o segundo, mas mesmo assim, deu uma leve melhorada. Complicamos o que estava fácil e, talvez, teremos que decidir nossa classificação lá em Salvador contra o Vitória.

Anônimo disse...

E viva a regularidade do Dida. E a nossa zaga continua com erros da série B.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Isso sim é um meia de verdade, o Clebson. Netinho não amarra as chuteiras dele. O Clebson organiza o time, parte pra cima com a bola dominada, tabela com os atacantes em busca da área, chama a responsabilidade para si. E Netinho? só faz tocar a bola pro lado e correr para as alas (porque na verdade ele é um ala). Até nas bolas paradas ele faz pouquíssimos gols. QUEREMOS UM MEIA PARA DISPUTAR A POSIÇÃO COM O ÚNICO QUE TEMOS: Cascata.
Ass: Vermelhão

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.