25 de jan. de 2013

Com atacante engatilhado, Padang descarta leilão

Depois da desistência do atacante Rodrigo Tiuí, o América segue na busca por um atacante. Os contatos estão sendo mantidos diariamente e um nome está engatilhado. O presidente Alex Padang disse que em hipótese alguma entrará em leilão. Afirmou que no ano passado descartou esse tipo de procedimento quando o atacante Canga foi oferecido pelo empresário Ítalo; o ala Jeff Silva foi oferecido pelo empresário Paulinho Criciúma e o volante Hamilton foi oferecido pelo Sport (esse último na mesma época do acerto com o ala Thiaguinho, mas foi descartado, também, por ser um jogador caro, mesmo com o time pernambucano arcando com metade dos salários).

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que não aceitou as três indicações.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

O Atacante certo e do mesmo nivel salarial do Tiui, seria Dênis Marques, que estava no Sta Cruz de Recife, e todos pedem sua volta, e até o CRB está querendo, talvez seja um pouco caro, mas é certeza de sucesso.

Wherton Amaral

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.