29 de jan. de 2013

Cronograma

A Arena América é irreversível, é a vontade soberana do Conselho Deliberativo e da imensa torcida americana. O tão cobrado CRONOGRAMA, a capacidade final e o prazo de conclusão da obra depende única e exclusivamente do fluxo de caixa que, graças a Deus, vai muito bem obrigado. Tivemos um atraso na confecção da superestrutura (isto já foi dito anteriormente) por motivos alheios à vontade do América, mas a empresa responsável - CIC -  promete recuperar o tempo perdido e já agenda "cravar" no solo sagrado do Abílio Medeiros um grande número de pilares nos próximos dias. A torcida, os proprietários de cadeiras e camarotes serão informados e convidados para este evento. Qualquer coisa fora destas afirmações fica debitada à especulação, à vontade de atrapalhar, esvaziar ou se opor ao nosso sonho, por interesses que prefiro, por enquanto, não falar ou entender...

De José de Medeiros, conselheiro do América e editor do blog Mecão Voz e Vez
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Thiago disse...

Muita conversa fiada e pouca transparência das atividades. A maioria da torcida do América não está satisfeita do modo como estão acontecendo as coisas da Arena América.

Anônimo disse...

Não seria mais razoável, já que não foi inciada ainda a obra, se fazer um acordo com a OAS e utilizar o Arena das Dunas, como fez o Botafogo com o Engenhão, no Rio?

Poderia-se propor a OAS que ela ficaria encarregad da manutenção do estádio e, em troca, o América daria um percwentual de suas rendas, digamos 20%. por exemplo. Acho que assim todos ganhariam...

Tiagopontes disse...

Vamos lá, proseguir nessa obra que tanto sonhamos.

Tiagopontes disse...

Vamos lá, proseguir nessa obra que tanto sonhamos.

Anônimo disse...

É muito bla bla bla e pouca obra!
Se tá com dificuldades, se o futebol usou o dinheiro, se tá faltando dinheiro, se falta algum documento, se a direção O QUE ESTÁ FALTANDO?

No América tudo é mais complicado..


SE TEM DINHEIRO!(Camarotes e cadeiras)
SE TEM O TERRENO!
SE A EMPRESA CIC VENCEU A LICITAÇÃO!

O QUE ESTÁ FALTANDO?

São essas coisas que o América sofre.. um integrante do camarote pediu para sair já, pq não vê as obras e nao vê transparencia.

Se isso aconteceu com 1 integrante.. quando começar a acontecer com o camarote todo, ai sim vai complicar a "construção"

Anônimo disse...

pq nao atualizam o site pelo menos todo mes

Victor Hugo disse...

Nada de Arena das Dunas..
Tem que construir o que é nosso, mas sabemos que tem gente dentro do America que é contra mais isso é por interesses proprio.

Heribaldo Sócio Dragão disse...

A empresa CIC mostrou que ela não tem competência para uma obra dessa estrutura, e para essa empresa recupera o tempo perdido vai ter que trabalha até durante a noite.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA CONSTRUIR ESTÁDIO E DEPOIS NÃO TER VERBA PRA MANTER,FLAMENGO E CORINTHIANS ATE HOJE NÃO TEM ESTÁDIO E NEM POR ISSO SÃO PEQUENOS, O AMÉRICA TEM A OPORTUNIDADE DE TER UM ESTÁDIO DE COPA DO MUNDO E POR VAIDADE DE UM EX PRESIDENTE QUE PARECE QUERER CONSTRUIR O ESTÁDIO MESMO SENDO INVIAVEL PRA TER UM ESTÁDIO COM SEU NOME.

claudio disse...

O problema todo é a falta de transparência, se chegasse alguém da diretoria se pronunciar, soltar uma nota oficial. Ai a torcida fica sem noticias e sem ver a construção andando.

Rafael Borges disse...

Vocês que sao contra a Arena so podem ser mulher de malandro!!!

2 Motivos "apenas" para a construção:

1 - E quem comprou cadeiras e camarotes??? (a questao emocial pesa mais que a financeira, e se isso nao acontecer, a quantidade processos vai ser infinita!!!)

2 - Querem ficar dependendo do poder publico de novo??? Eles que nos deixaram na mao por tanto tempo como agora!!! Arena das Dunas é fora da nossa realidade e se nao tivermos o nosso estadio vao querer botar o preço que for... isso é um absurdo quem pensa contrario...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.