30 de jan. de 2013

Exemplo a ser seguido










Bom noite Sergio! 

Membros da TAM (Torcida Americana Mipibuense), representados por Amauri, José Filho, Edilson, Rosinha e Ícaro, entregaram ontem, através de um trabalho articulado pela a diretoria social, na pessoa do Dr. Carlos Gurgel e equipe, mais 100 sacos de cimento destinados à construção da Arena América. 
Isso mostra a determinação da nossa torcida, já que inicialmente torcedores de Pirangi, através de Vamberto e Agenor, também haviam entregue outros 100 sacos. Todos estão lutando ao lado de Dr. José Rocha, Sobrinho, Dr. Medeiros e outros para construir nossa casa, faça parte você também deste movimento, organize seu bairro ou município e participe desse projeto. 
Estiveram presentes, também, o diretor social Carlos Gurgel e seus assessores Daniel e Assis Alcoforado, além do ex-gerente do CT, Ivanilson, e André, proprietário de um camarote na Arena América.

Assis Alcoforado
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Orgulho de ser Mipibuense! Conheço essa galera e pense num povo empenhado em ajudar o América, precisamos de mais gente assim, seria bom aparecer outras cidades para ajudar ao América a construir nosso estádio, mas é assim, mesmo devagar, esse estádio vai sair, se Deus quiser... Detalhe: Ele quer!
Endrick.

Henrique da Pedreira disse...

Parabéns pela iniciativa, isso deverá incentivar a toda torcida americana colaborar com doações, show de bola!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.