30 de jan. de 2013

Felipe Macena entrou bem na partida

Quem entrou muito bem na partida de ontem foi o garoto Felipe Macena. Com personalidade, mostrou que tem condições de ser muito útil ao técnico Roberto Fernandes.
Foi a segunda partida do jogador pela equipe profissional do América. No ano passado, ele atuou na vitória sobre o Corintians de Caicó, no dia 18/03, no estádio Nazarenão, em jogo válido pela 4ª rodada da fase classificatória do segundo turno do estadual.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, porfavor consiga informações a respeito:

*Arena América
*Patrocínio da Caixa
*E uma possível promoção para o jogo de sábado

Felipe Lócio.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.