27 de jan. de 2013

Mecão com problemas para enfrentar o Salgueiro

A delegação do América deixou Natal neste domingo para enfrantar o Salgueiro na próxima terça-feira, no estádio Cornélio de Barros. O técnico Roberto Fernandes terá problemas para escalar a equipe, em razão de problemas de ordem médica. O meia Cascata (dor no joelho), Márcio Passos (sentindo o tornozelo), Tatu (fratura no nariz), Ivonaldo (torção no joelho), Rodrigão (púbis) e Fabinho (mialgia de esforço) estão fora da partida. Confira a relação dos 18 relacionados publicadas no site oficial:

Goleiros: Dida e Wendell;
Zagueiros: Índio, Edson Rocha e Alysson;
Laterais: Norberto, Fernandes e Renatinho Potiguar;
Volantes: Ricardo Baiano, Régis, Daniel, Jérson, Ewerton e Felipe Macena;
Meias: Netinho e Oliveira;
Atacante: Rico e Gláucio.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Carrasco disse...

Com todos esses desfalques e se levarmos o sufoco que levamos no segundo tempo do último jogo, não tenho dúvidas que vamos colocar em risco uma classificação que já parece certa para a segunda fase da competição. Pelo planejamento de início de temporada tenho a impressão que já era para nosso treinador ter esse grupo mais na mão.
Estamos levando sufoco em todos os jogos desde a partida contra o Vitória, onde só fizemos o gol e mais nada.
Acredito muito no trabalho e na capacidade de avaliação do nosso treinador, mas trata-se de uma competição de tiro curtíssimo e não podemos dar sopa pro azar.
Se perdermos essa partida a coisa começa a complicar.

Anônimo disse...

Mas já há nomes suficientes para compor, no 4-4-2:

Dida, Norberto, Índio, Edson Rocha e Renatinho; Ricardo Baiano, Jérson, Daniel e Netinho; Rico e Gláucio.

Matheus Fernandes

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.