30 de jan. de 2013

O trio fez falta

Atuar desfalcado de Cascata, Fabinho e Márcio Passos é um peso para qualquer equipe. O time não fez uma má partida ontem no Cornélio de Barros, mas o trio fez uma falta tremenda. Só resta esperar que retornem contra o ASA.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Andierison Macedo disse...

O América jogou incompleto.
O treinador queria fazer testes. Conseguiu. Perdemos.
Espero que no sábado a equipe jogue inteira e a vitória seja possível.

Sinto que o América tem um grave desfalque no gol. O goleiro Dida não pode ser titular.
Respeito aqueles que pensam o contráro, mas não sinto confiança naquele atleta. Tenho sempre a impressão que a próxima bola será gol do adversário. E não foi diferente ontem contra o Salgueiro.

Anônimo disse...

Fizeram muita falta. Fabinho é Fabinho. Cascata aos poucos vem melhorando sua forma física e técnica. Márcio Passos é nosso leão e leva menos cartão do que o doidinho do Ricardo Baiano. Espero vencer o ASA e o Vitória lá dentro.

Anônimo disse...

Sergio eu estava vendo uma materia no site paraibano só esporte e tinha uma materia sobre a liberação de cerca de 1 milhão de rs para as equipes do botafogo 580 mil rs ,auto esporte 260 mil rs e csp 160 mil rs ja aqui no rn as todas as equipes do interior estão recebendo ajudas das prefeituras das suas cidades veja mossoro 125 mil rs para cada equipe da cidade assu 80 mil rs,caicó 100 mil rs,currais novos 50 mil rs,goianinha 40 mil rs,santa cruz 120 mil rs e as equipes da capital estão recebendo alguma coisa da prefeitura de natal?

Anônimo disse...

andré vermelho....

CASCATA não foi pro jogo por que estava no departamento medico, mas o senho lupercio abc luis fica querendo jogar a torcida contra o treinador perguntando no ar," se valeu apenas dixar cascata em natal menospresando a equipe do salgueiro", hora todo mundo sabe que não foi isso, CUIDADO COM ALGUMS DESSES "COMENTARISTAS" .

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.