30 de jan. de 2013

Ontem foi a vez de Gláucio

Se nos gols que marcou contra ASA e Salgueiro o atacante Rico foi servido com lançamentos precisos dos meias Cascata e Netinho, ontem no estádio Cornélio de Barros foi a vez de Gláucio atuar como "garçom". A jogada que originou o gol do Mecão nasceu de um toque inteligente do garoto da base, que deixou o artilheiro na cara do gol. 


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Celma Marques;
Vem dando certo esses garçons.Que ele continue com uma das artilharias,ou quem sabe se tornar artilheiro isolado.

Anônimo disse...

Muito bom esse garoto. Mostrou que sabe jogar e tem condições de atual no time principal. Acredito que num futuro próximo se tornará ídolo.

Anônimo disse...

Há três anos (qdo do Salgueiro) na 3ª divisão, que indico pelos blogs este baixinho Clebson, só se for extra campo, pois dentro de campo ele é o cara, além que deve ser um jogador barato.

Anônimo disse...

Que tal o Mecão garantir Clebson antes que o Vitória o contrate???

Danniel Ribeiro disse...

Ele me parece ser bom jogador, e tem muita tranquilidade com a bola, porém falta apenas tempo para se acostumar a jogar na equipe principal e também "suar um pouco mais a camisa", agarrar essa oportunidade com mais determinação, pois ele me parece ser meio "paradão".

Boa sorte menino! Espero que ele tenha espaço na equipe mesmo com publicação no BID do nome de Renan Marques.

Danniel Ribeiro disse...

Boa noite Sérgio,

Da uma olhada nas informações passadas por Augusto Varella a respeito da matéria do Esporte Interativo, e publica ai no Blog:

https://www.facebook.com/dannielr10/posts/477386548989209

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.