30 de jan. de 2013

Rico é o artilheiro da Copa do Nordeste

 imagem/Sérgio Fraiman

Com o gol que marcou ontem na derrota para o Salgueiro, o atacante Rico passou a dividir a artilharia da Copa do Nordeste com Marcelo Nicácio (Vitória). Cada um marcou três gols. 
O jogador americano só não balançou a rede dos adversários na partida de estreia contra o Vitória.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

O coitado do Rico está jogando sozinho lá na frente, sem um meia que o ajude (Cascata aos poucos está entrando em forma) e sem atacante para jogar com ele.
Foi nos prometido no fim do ano passado uma e depois duas grandes contratações para o ataque e até agora estamos esperando. A direção nem fala mais nisso. Trouxeram dois que nem chamam público: um tal de Renam Marques e um tal de Itamar. Espero que sejam novos "Lúcios".
Ass: Vermelhão

Anônimo disse...

Mesmo com a regularização de Renan marques, o Gláucio tem que continuar na equipe, o América não pode arriscar.Aliás ninguém sabe das condições físicas do Renan.Já se passaram quatro jogos e já da pra saber o potencial de cada jogador.O Felipe macena(merece mais uma chance) entrou muito bem melhor do que o Daniel que não jogou nada.Rico me pareceu bastante entrosado com Gláucio, por isso q eu acho que essa dupla deve continuar.O Bruno,Felipe macena e o Lailson acho que podem acrescentar bastante no américa.

Anônimo disse...

Time do américa:
Dida(Gallato);Norberto;Índio;Edson rocha;Bruno;Ricardo Baiano;Fabinho;Marcio passos;Netinho(Oliveira ou Cascata);Rico e Gláucio.

Com Márcio passos machucado eu colocaria Felipe macena.

Andierison Macedo disse...

Esse jogador tem a cara do Mecão. Brigador, não desiste de nenhuma bola e acredita no seu potencial.
Muito bom vê-lo jogar. Valeu Rico.
Quando receber um companheiro forte, teremos muitas alegrias.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.