25 de jan. de 2013

Rodada com estádio novo em Fortaleza

O Estádio Governador Plácido Castelo, mais conhecido como Castelão, localizado em Fortaleza, no Ceará, será reinaugurado neste domingo com rodada dupla da Copa do Nordeste. O presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice-presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, estarão presentes na reabertura.
O estádio, que será palco de jogos da Copa do Mundo de 2014, foi o primeiro a ficar pronto para a competição, ainda em dezembro de 2012. Mas a inauguração será neste domingo, com Fortaleza x Sport, às 17 horas de Brasília, e Ceará x Bahia, às 19h30 de Brasília.
Antes do Mundial de 2014, o Castelão receberá ao menos um jogo da Seleção Brasileira na Copa das Confederações. No dia 19 de junho, às 16 horas, o Brasil enfrentará o México pelo Grupo A. No dia 23, pelo Grupo B, a Espanha jogará contra o campeão da África. Na semifinal, dia 27, o Castelão receberá o primeiro colocado do Grupo B x o segundo do Grupo A.
A estreia do Castelão na Copa do Mundo de 2014 será no dia 14 de junho, com partida do Grupo D. O Brasil fará seu segundo jogo na competição em Fortaleza, no dia 17. O estádio receberá também uma partida das oitavas-de-final, dia 29, e nas quartas-de-final, dia 4 de julho.

Confira os jogos da terceira rodada da Copa do Nordeste:

Grupo A:
Itabaiana x ABC, às 16 horas de Brasília, sábado, dia 26
Ceará x Bahia, às 17h30 de Brasília, domingo, dia 27

Grupo B:
Fortaleza x Sport, às 16 horas de Brasília, domingo, dia 27
Sousa x Confiança, às 16 horas de Brasília, domingo, dia 27

Grupo C:
América x Salgueiro, às 18h30 de Brasília, sábado, dia 26
Vitória x Asa, às 16 horas de Brasília, domingo, dia 27

Grupo D:
Santa Cruz x Feirense, às 16 horas de Brasília, sábado dia 26
Campinense x CRB, às 18h30 de Brasília, domingo, dia 27

Da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.