25 de jan. de 2013

Rodízio de "poupados" deverá ser mantido

Para o jogo de amanhã contra o Salgueiro, o técnico Roberto Fernandes deverá manter a política de poupar alguns jogadores. As longas e desgastante viagens têm sido um dos motivos para tal política. Evita-se, também, o risco de lesão, pois alguns jogadores ainda não estão 100% fisicamente. No jogo da quarta-feira contra o ASA, os atletas Galatto, Rodrigão, Fabinho e Renatinho não viajaram para Arapiraca.  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Carrasco disse...

O planejamento tá muito bom e tal. Mas eu particularmente quero mais é que a nossa diretoria acabe com essas especulações que dão conta de Lúco Curió vestir a camisa daquela reiêra de preto e traga logo o cara de volta!
Aquele sim, tem sangue de dragão nas veias, bem diferente de outros por aí que se declararam alvipretos publicamente e hoje voltaram prá cá com o rabinho entre as pernas!
Jr Xuxa eu nem digo nada, mas Lúcio é brincadeira de mau gosto.

valdy freire disse...

Tá dificil de entender este tipo de rodizio. (No final de temporada poupa-se jogador por cansaço físico. Será que já começaram cançados?

Anônimo disse...

poupar Galatto de que mesmo?kkkkk

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.