30 de jan. de 2013

Rodrigão acerta a saída do América

O zagueiro Rodrigão não é mais jogador do América. O jogador acertou com o Araxá e vai disputar o campeonato mineiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente? nunca vi nada demais no Rodrigão, e tanta gente dizia que ele era um grande zagueiro, assim quanto o Cléber, que só sabe bater… o América tem uma boa zaga com Índio e Edson Rocha, mas tinha um grande zagueiro e o emprestou, que considero o melhor zagueiro que o América tinha ano passado, que é o Zé Antonio. Espero que a diretoria não traga ninguém de fora, pode recompor essa saída de Rodrigão com alguém da casa mesmo.

Endrick

Anônimo disse...

O mecão prescisa de outro Zagueiro era bom tentar cum emprestimo do zagueiro luis eduardo, bom zagueiro e pouco aproveitado no sao paulo!!!!

Anônimo disse...

O mecão prescisa de outro zagueiro uma boa seria o zagueiro rodrigo ex-vitoria!

Anônimo disse...

Araxá? Até quando?
ADAIL PIRES

Danniel Ribeiro disse...

Tem que buscar reforços. O time não pode ficar apenas com 3 zagueiros.

Pelo menos mais duas contratações tem que ser realizadas.

É uma pena a saída de Rodrigão.

Paulo disse...

uma pena. Bom zagueiro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.