26 de jan. de 2013

Salgueiro ainda com dúvidas

Após o jogo contra o Vitória na última quarta-feira, a delegação do Salgueiro retornou de Salvador e permaneceu em Recife. A comissão técnica poupou o grupo da desgastante viagem de 518 km da capital pernambucana até a cidade de Salgueiro.
O time treinou ontem no CT do Náutico, antes de seguir para Natal, e tudo indica que o grupo comandado por Marcelo Chamusca deverá ser o mesmo que perdeu no Barradão. Mudanças, porém, podem acontecer. Desligado, o meio de campo pode sofrer alterações com a saída de Pio, cedendo lugar para o volante Elder. Existe a dúvida em relação ao atacante Fabrício Ceará, em virtude do pênalti perdido de forma irresponsável no jogo passado. Torcida do Carcará ficou irritada com o jogador.
O time provável para enfrentar o Mecão deverá forma com Darci, Marcos Tamandaré, Ricardo Braz, Cléber Carioca e Peri; Pio ou Elder, Moreilândia, Vitor Caicó e Clébson; Élvis e Fabrício Ceará. 

Com informações do JC
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos de atacantes

Anônimo disse...

PRECISA-SE FAZER PROMOÇÕES NA TIMEMANIA
20 JOGOS UM INGRESSO, ASSIM A TORCIDA AJUDA DOS 2 LADOS

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.