28 de jan. de 2013

Vitória tem o melhor ataque da Copa do NE

Com 09 gols assinalados, o Vitória tem o melhor ataque da Copa do Nordeste. O time rubro-negro é seguido de perto pelo Campinense, que marcou 06. O piores ataques são do ASA, Ceará e Sousa, casa um com 01 gol apenas. O América figura na 6ª posição, ao lado do Sport, com 04 gols.

09 - Vitória
06 - Campinense
05 - Confiança, Bahia e Itabaiana
04 - América e Sport
03 - Fortaleza, Feirense, Santa Cruz e CRB
02 - Abc e Salgueiro
01 - ASA, Ceará e Sousa

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, aproveitando o seu espaço por demais interativo, sugiro que você faça uma enquete perguntando qual a quantidade de pênaltis a serem marcados em favor do nosso maior rival.
ADAIL PIRES

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.