7 de fev. de 2013

Aniversário do ex-zagueiro Edson


Amigo Sérgio,  nesta quinta-feira, 07/02/13, completa quarenta e seis anos o ex-atleta Edson. Iniciou a carreira nas categorias de base do América. Na época, o treinador era o competente Prof. Basilio. Após boas apresentações pelas equipes juvenis e júniores, foi promovido para equipe dos profissionais. A partir daí estava surgindo um grande zagueiro para o time alvirrubro. No auge, conquistou para o América o tri-campeonato de 87/88/89. Além do América, defendeu as cores do ABC, Vitória de Santo Antão(PE), Treze(PB), Sergipe(SE), Potiguar de Mossoró e Botafogo(PB). Na foto acima, a equipe que conquistou o título estadual de 87: Edson, Medeiros, Hélio Show, Baeca, Wassil e Arturzinho; Valério, Dalmo, Sidney, Carlos Roberto, Silva e Severinho.  Agradeço o registro, Ribamar Cavalcante.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ficou faltando nesta foto o volante capitão Baltazar, o ponta direita Zé Vítor. E esse Carlos Roberto é o centrovante Cal???

Anônimo disse...

O zagueiro-lateral Gito e o ponta Casquinha também faziam parte desse elenco, além do volante e capitão Baltazar, o ponta-direita Zé Vítor, o goleiro Eugênio e se não me engano, o goleiro César.

Anônimo disse...

A coisa tá feia. É inacreditável, mas precisamos de zagueiros, ala esquerdo, volantes, meias e atacantes. E pensar que há poucos meses o América tinha um ótimo e grande elenco.

TUDO CULPA DE PADANG.

Anônimo disse...

FORA SÉRGIO PAPELIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!

URGENTE!!!!!!

FORA SÉRGIO PAPELIN!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse cara nunca vai dar certo no América.

ASS; AMERICANO DESDE OS ANOS 70

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.