7 de fev. de 2013

Rico, Netinho e Jérson na lista dos dispensados

O atacante Rico e os meias Netinho e Jérson, dentre outros jogadores, foram chamados pela diretoria para acertar as rescisões de contrato.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

29 comentários:

Antonio disse...

Fudeu tudo...

Anônimo disse...

ENCABEÇANDO A LISTA DA BARCA BOTA CASCATA QUE NÃO JOGOU NADA E MAIS: RENAN MARQUES, RENATINHO POTIGUAR, GALLATO, FERNANDES, TATU

Anônimo disse...

tá tudo errado nesse time, Jerson e Rico tem condições de ficar e compor o elenco... A jerson foi dada poucas oportunidades mas as que teve jogou bem... Agora não dá pra entender se jogadores como Daniel e Renan Marques permanecerem no time... Ai seria só a prova que no América só há jogadores "de empresário"

Anônimo disse...

falta incluir nesta lista CASCATA- RENATINHO POTIGUAR

Anônimo disse...

O NOSSO PRESIDENTE PRECISA VIR A PÚBLICO DAR EXPLICAÇÕES SOBRE ESSAS DISPENSAS, O ASSALTO NÃO PODE SER DADO COM JUSTIFICATIVA.

JEAN CARLOS

rossine cavalcante disse...

Mais outra besteira que esse presidente quer fazer.

Gleiber Dantas disse...

Muito delicada a situação do meu Mecão. Alguém tem que chegar junto do Presidente Alex Padang para dar uma acalmada nas coisas. Alex é um torcedor apaixonado, então, alguém que ame o Mecão, mas, com o sangue um pouco mais frio tem que levar uma palavra de calma nessa hora. O América é grande, gigante e vamos dar a volta por cima com toda a certeza. As dispensas que estão ocorrendo, se forem pela situação financeira, não tem o que fazer, mas, se não, acho que estes três jogadores não deviam sair agora não. Força Alex, os torcedores estão de cabeça quente, mas, vamos continuar apoiando o Mecão e vamos ser bi do estadual e vamos em busca da vaga na 1ª divisão e de uma grande campanha na copa do brasil.

Anônimo disse...

Não entendi a saída de Roberto Fernandes,mas concordo com a saída de NETINHO graças a DEUS.Está faltando mandar embora O FANTASMA CASCATA, FERNANDO,DANIEL,E GALLATO QUE SÓ SABE TREINAR E SER CUIDADO PELO DEPTO.MEDICO DO TIME.FIQQUEI SURPRESA COM A SAIDA DE RICO.
cADE O DINHEIRO DAS NEGOCIAÇÕES DE ISAC,PINGO,LUCIO,SOARES?pORQUE PERDEMOS ZÉ aNTONIO, BRUNO E JOSY?

Anônimo disse...

Rico ser dispensado? Tem algo que precisa ser explicado...
ADAIL PIRES

Unknown disse...

triste norticia padang jogol o ano fora com essa atitude rico e netinho nao podia ser cupados pela eliminaçao logo rico q ela o melhor jogador do america. vergonha não da eliminaçao mais sim pelo dimanche do time

Anônimo disse...

Por que essa revolta do Presidente?? Vai fazer outro time pra série B? Dispensando dois dos melhores jogadores do elenco atual...

João Victor Medeiros disse...

Três jogadores exelentes, pelo amor.

Anônimo disse...

O Clube que tem um presidente desses não precisa de rival... ERRÊGO!!!

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS, três bons jogadores. Rico mostro garra em todos os jogos, além de fazer sua obrigação, GOLS...Jerson quando foi utilizado foi bem, sempre mostrando muita luta e Netinho foi importante demais ao América..sei não..começaram os erros de novo...Estranho..a não ser que seja por indisciplina braba.
Ass. Sidney Cunha

wagner disse...

e vai continuar com Indio, Fernandes, Renan, e muitos outros que só querem aproveitar, dispense meio time senão vamos cair. Agora RF não tem culpa e sim a diretoria que contarou errado.

Anônimo disse...

Mais uma vez,injustiças são feitas como também mando e desmandos,e o maior prejudicado é o América Futebol Clube.

Anônimo disse...

Netinho tudo bem porque nunca fez nada, mas Jerson e Rico, mal chegaram e são bons jogadores, não tem culpa da incompetência da diretoria e dos erros do Roberto Fernandes, que não era para ter sido demitido. Alex Padang está apagando tudo de bom que fez ano passado.
PADANG, VÁ PRA UM PSIQUIATRA!!!
Ass: Americano desde os anos 70

Anônimo disse...

Rico?????
O cara jogando sozinho no ataque num time ruim desse consegue fazer 3 gols e vão dispensar o cara????

FORA PADANG!!!

O presidente tem que ser Kléber Cavalcanti

Wellington disse...

Alguem tem que da uma explicação sobre as dispensa de Netinho que até o presente momento ainda não consegui digerir.

Wellington disse...

Alguem tem que da uma explicação sobre as dispensa de Netinho que até o presente momento ainda não consegui digerir.

Danniel Ribeiro disse...

É por esses e outros desmandos do presidente, que a diretoria rejeitou tanto, por tantos anos, o seu desejo de ser presidente.

Não se deve tomar atitudes de cabeça quente.

OBS: Existem pessoas de dentro do América circulando a informação de que o projeto do nosso maior sonho - Arena América - vai ser abandonado.

Por favor, pesquise sobre o tema e traga algo para a torcida Sergio. Pois sabemos que do seu blog só sai notícia de credibilidade.

Heribaldo Sócio Dragão disse...

Netinho concordo plenamente, mais o RICO e o JÉRSON discordo. RF é quem não sob escalar o time como deveria. Padang está exagerando radicalmente, o RICO e o JÉRSON não jogaram tão mal.

Anônimo disse...

Aí vem o amadorismo. Dispensa-se um monte de gente, jogadores e técnico, em uma atitude totalmente impulsiva. O pior é que trazem piores jogadores para substituir os que já foram. Essa história se passou em 2007, culminando na campanha vergonhosa na série A. Isso me desanima para o futebol, pois me desanimo com o América.

Anônimo disse...

Dispensar Netinho e Jerson e não dispensar Cascata é burrice.

Cascata está rendendo menos do que Netinho e Jerson.

Anônimo disse...

jerson eu ainda nao vi jogar mas netinho e rico nao deveriam sair.

Anônimo disse...

Já pensou quem aderiu ao Sócio Torcedor e parcelou em 10, como deve estar se sentindo traído?

Anônimo disse...

EXIGIMOS DE PADANG UMA EXPLICAÇÃO PÚBLICA.

VAMOS FAZER ESTE MOVIMENTO TORCIDA AMERICANA!

Augusto César!

tata disse...

vou pensar 2 x p renovar o meu socio dragão...td vai depender do que o presid. vai fazer p consertar ou mostrar o motivo dessas demissoes..se o america tivesse avançado p prox fase da competiçao ela faria o q fez??? é muito estranho o que ta acontecendo...explicaçoes p torcida urgente.

Anônimo disse...

Venho aqui não defender Padang, mas minha opinião é que toda diretoria participou nesta decisão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.