25 de mar. de 2013

A saída de Bruno foi a surpresa da escalação

Como de costume, o técnico Roberto Fernandes causou mais uma surpresa na escalação da equipe. O ala Bruno, que havia sido titular nos últimos quatro jogos (Santa Cruz, Potiguar, Abc e Assu), foi sacado da equipe para a entrada de Netinho. Ninguém esperava por isso.
A mudança possibilitou a volta de Daniel ao meio de campo, ao lado de Ricardo Baiano, Fabinho e Cascata, além da manutenção do ataque com Índio Oliveira e Tiago Adan.
Bom jogador, Netinho, mesmo deslocado para a ala, fez uma boa partida e mostrou que conhece a posição.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Roberto Fernandes as vezes inventa, né?

Anônimo disse...

É que Netinho é ala, e não meia. Já disse isso aqui 300 vezes.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.