25 de mar. de 2013

Alan Oliveira vai captar recursos para a Arena América

 imagem/10Sports

Tomei conhecimento que o jornalista Alan Oliveira, especialista em gestão em marketing e diretor das empresas 10 Sports e Fácil Comunicação, foi contactado pela comissão de construção da Arena América para cuidar da captação de recursos para a obra. A primeira reunião de trabalho acontece na tarde desta segunda-feira.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTE NOTICIA.

Anônimo disse...

Um cara que até dia desse era assessor do outro povo? Torço que dê certo...

ADAIL PIRES

Anônimo disse...

ele é torcedor do avc...todo cuidado é pouco.

Ribamar Cavalcante disse...

Amigo Adail, fique certo, que Alan é um grande profissional e excelente caráter. Parabenizo, aos grandes americanos: José Rocha e José Medeiros pela contratação do competente Alan Oliveira.

Anônimo disse...

ADAIL PIRES! Esse aí é torcedor do AMERICA desde a INFÂNCIA. Cansei de ver ALAN lá em CANDELÁRIA com a camisa do AMERICA. Agora, claro, antes de torcedor o cara é profissional. E que o contratar ele dará o melhor de si, independente de ser no abC, alecrim, AMERICA e por aí vai. Grande Profissional! E se for confirmado fará um grande trabalho. Boa Sorte ALAN!

Júlio (shyriú)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.