31 de mar. de 2013

América vence e conquista a Copa RN

Com um gol do atacante Tiago Adan, aos 36 minutos da etapa inicial (o primeiro dele com a camisa do América), o time rubro conquistou neste domingo o 1º turno do campeonato estadual (Copa RN) e de quebra garantiu vaga na final  e participação na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste do próximo ano.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Mecao eoo mecao eeeooo

Anônimo disse...

OBRIGADO ROBERTO FERNANDES, JOGADORES E ALEX PADANG POR MAIS UM PRESENTE DE PASCOA PARA A NAÇÃO AMERICANA.

EVERTON MEDEIROS

Anônimo disse...

Há fortes rumores que que uma nova fábrica se instalará a serviço do "futebol do RN". essa fábrica terá filiais em todos os municípios onde haja um representante disputando o campeonato estadual. Essa fábrica terá operários devidamente treinados, capacitado e com autoridade suficiente para ordenarem a produção em massa do produto encomendado. Essa fábrica será literalmente a salvação do "futebol do RN".
Essa fábrica deverá nos turnos vespertino e noturno, nas quartas e domingos. essa fábrica terá o objetivo de levar o "futebol do RN" ao cenário nacional em 2014, ano de Copa do Mundo na nossa cidade.
Será a fábrica de penalidades máximas fantasmas em favor do "futebol do RN". Quem duvidar, é só esperar pra ver.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Enquanto isso, alguns limitam-se a escrever sobre a ausência do ala Bruno e condenam Roberto Fernandes. Vá entender.
Luiz Antonio

Anônimo disse...

CAMPEÃO COM MÉRITOS E SE NOSSO TIME TIVESSE ATAQUE SERIA UM BANHO. AGORA É SE REFORÇAR PARA O SEGUNDO TURNO, QUE SERÁ MAIS COMPLICADO. ROBERTO FERNANDES JÁ ESTÁ COM PAPO DE POUPAR JOGADORES, NÃO ACEITAMOS ISSO. QUEREMOS SERIEDADE, POIS ACABAMOS FAZENDO FEIO NA COPA DO NORDESTE POR CAUSA DESSA BESTEIRA. E QUE R. FERNANDES NÃO FAÇA COM O BRUNO O QUE FEZ COM O NATA NO ANO PASSADO. BRUNO É MELHOR QUE NETINHO VEZES TRÊS. ACORDA, FERNANDES! ACORDA PADANG! AINDA PRECISAMOS DE REFORÇOS.

Anônimo disse...

Parabéns a todos que fazem o AMÉRICA. Estamos no caminho certo. Com mais alguns jogadores (bons)e muitos sócios torcedores ajudando o clube e ter uma estrutura melhor, poderemos quem sabe sonhar até com uma boa campanha na copa do brasil. Chega de ser eliminado na primeira fase. Sou sócio torcedor e você já é?

Tales Barbalho

Anônimo disse...

O América provou, mais uma vez, que o seu ataque é fraquíssimo. Ou consegumos um homem gol, ou então poderemos passar sufoco no restante do campeonato. Ganhar somente de um a zero ontem é a prova dos noves.

Anônimo disse...

Sou sócio-torcedor desde o ano passado, feliz da vida e quero dar um liso nesse campeonato, quero ir o mais longe possível na copa do Brasil e quero uma grande e inesquecível campanha na série b, se puder, sendo campeão com ou sem Palmeiras.
Dá-lhe, Mecão!!!
Obs: Alô, Roberto Fernandes, o segundo turno vai ser mais complicado, então, pára de inventar, rapá!!!

Anônimo disse...

Devemos a esta bela conquista do nosso Mecão, a todos que fazem o América , pela a união de diretoria, conselheiros e comissão técnica, parabenliso Alex , Roberto Fernandes e jogadores.

ademir parnamirim disse...

paranbens para os idealizadores da entrada das crianças com os jogadores num domingo de pascoa eles agarram cascat,edson rocha e ricardo baiano e reelembrei do velho mchadao quando ia e entrava em campo com meu pai hoje levo meus filhos parabens me emocionei muito vendo meus filhos no gramado

Arthur vinicius disse...

Parabéns a toda nação americana,que este titúlo venha coroá um ano cheio e repletos de vitórias. Pra cima deles mecão rumo a série A.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.