27 de mar. de 2013

Aniversário de um ano de invencibilidade

São tantas informações, tantos números, tantos detalhes, que terminei não me lembrando de registrar que o treinador Roberto Fernandes completou um ano de invencibilidade sobre o Abc na última segunda-feira.
A primeira vitória de RF sobre o principal rival aconteceu no ano passado exatamente no dia 25/03, quando o time rubro venceu por 1x0, no estádio Nazarenão, com um gol do atacante Pingo nos acréscimos do segundo tempo. A sequência de jogos é a seguinte:

25/03/12 - estadual - Nazarenão - América 1x0 Abc (Pingo)
15/04/12 - estadual - Maria Lamas - Abc 1x2 América (Norberto e Jairo)
29/04/12 - estadual - Nazarenão - América 2x1 Abc (Isac e Lúcio)
06/05/12 - estadual - Maria Lamas - Abc 0x2 América (Wanderson e Fabinho)
25/08/12 - série B - Nazarenão - América 1x0 Abc (Isac)
24/11/12 - série B - Maria Lamas - Abc 2x2 América (Isac 2)
17/03/13 - estadual - Nazarenão - América 1x0 Abc (Netinho)
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Júlio (Capim Mácio) disse...

Bom dia, Sérgio queria saber se o jogador Cezimar que jogou no CRB, ainda esta no américa e o mesmo nunca foi relacionado.

Leonardo Lemos disse...

É um absurdo ver um noticia dessas sendo publicada no blog. Espera ai pessoal, ja estão passando dos limites a muito tempo, agora tão querendo transformar Roberto Fernandes maior do que o clube e instituição América FC. É impressionante ver os caras dizendo que é sempre Roberto Fernandes x Abc, e nao América x Abc que é o certo. Sou torcedor do América, mas fico indignado com essa falta de respeito ao clube e essa total babação que fazem com um treinador que ganhou apenas um estadual e so está no América a pouco mais de 1 temporada. Se é pra fazer media que façam com Artuzinho, Heriberto da Cunha e Roberval Davino, esses mesmo que deram muitas conquistas ao time rubro e alegraram nossa torcida. Respeito muito Roberto Fernandes e acho um treinador excelente, mas não pode chegar a ponto quererem tornar o mesmo maior do que o clube, por que a qualquer momento esse treinador vai embora e quem fica é o clube.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.