26 de mar. de 2013

Barretão terá trens nos finais de semana, segundo Marconi Barreto

O empresário Marconi Barreto disse que a CBTU garantiu a circulação de trens nos finais de semana e isso vai facilitar bastante o acesso dos torcedores do América ao estádio Barretão.
"A nossa expectativa é muito grande. Ceará-Mirim não vê a hora de receber o América. E os torcedores das cidades adjacentes também estão ansiosos para ver os jogos do time no nosso estádio. A CBTU garantiu a circulação de trens nos finais de semana, e isso vai facilitar bastante o acesso dos natalenses. Tenho certeza de que essa parceria será um sucesso", disse.
Segundo Barreto, o estádio tem atualmente capacidade para 6.500 pessoas e será liberado no dia 6 de abril para o América com capacidade para 10 mil. 
Em jogos oficiais, a estreia do Mecão no novo estádio deverá acontecer na segunda rodada do campeonato brasileiro da Série B, no dia 28 de maio, contra o Icasa/CE.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

espero que a diretoria tenha um bom censo e faça o preço do ingresso mais acessivel pois quem sabe teriamos casa cheia direto fica a sugestao

Carrasco disse...

Essa empolgação seria semelhante aquela que acometeu a nação rubra quando Goianinha nos recebeu de braços abertos. Não tínhamos onde jogar e o Nazarenão foi uma saída que também sugestionou não só os americanos, mas também a população de Goianinha e cidades circunvizinhas.
Mas o tempo foi se encarregando de 'cansar' as pessoas e o fator Nazarenão sofreu um natural desgaste e consequente esvaziamento. Poranto o contrato de um ano de uso do Barretão foi um tiro mais que acertado da nossa diretoria, que parece estar voltando á lucidez. Até lá, urge que arregacemos as mangas e centremos esforços para que ergamos O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, a NOSSA arena!
Com o América, onde o América for!

JEAN CARLOS disse...

Se ficar confirmado, realmente vai ajudar bastante, primeiro pelo preço R$ 0,50(cinquenta centavos), segundo pelo trânsito, que tantos falaram, espero que não arranjem mais desculpas!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.