28 de mar. de 2013

Classe A disponibilizará ônibus para a final do 1º turno


A agência Classe A Locadora disponibilizará ônibus para o jogo deste domingo (31), onde o América enfrenta o Corintians, em jogo válido pela final do primeiro turno Campeonato Potiguar, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Serão colocados ônibus de luxo, com ar condicionado, TV, DVD, banheiro, frigobar e oferecidos serviço de bordo para venda de cerveja e refrigerante.

#Valores
Sócio Dragão: R$ 15,00
Não Sócio: R$ 20,00

#Vendas Data/Horário
Quinta, a partir da 09h00 e sábado das 09h00 às 13h00.
Local: América Store (sede social)

#Informações
Data: 31.03.2013 - domingo
Hora da saída: 15h00 e retorno após a partida
Local de saída: Sede Social, com pontos de parada na AGAÉ, na entrada de Cidade Satélite - Antiga Divemo, posto Emaús e Parnamirim.
Telefones de contato: 9617-6144 / 8781-1635
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Carrasco disse...

Notícias dão conta de que o lateral JAIME, do Chã grande-PE é o novo contratado do Mecão.
Isso procede?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.