25 de mar. de 2013

Definida a arbitragem para as finais

A primeira partida da final entre Corintians e América, quarta-feira, às 20:30 horas,  no estádio Marizão, será comandada pelo árbitro Ítalo Medeiros, que será auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Vinícius Melo de Lima. Como 4º árbitro vai trabahar Caio Max Augusto Vieira.
O jogo da volta, no Nazarenão, será dirigido por Flávio Roberto Sales de Lima, que terá como auxiliares Luiz Carlos Câmara Bezerra e Valdomir Antonio de Araújo Júnior. Zandick Gondim Alves Júnior será o árbitro reserva.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Arbitragem caseira?

ADAIL PIRES

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.