5 de mar. de 2013

Dois casos parecidos

O  caso do treinador Alexandre Irineu, que comandou a equipe do América por apenas uma partida, se assemelha a de Luiz Carlos Ferreira, o "Ferreirão", que dirigiu o time nas duas primeiras rodadas da Série B de 2008 e não resistiu a duas derrotas seguidas. Perdeu na estreia, no Heriberto Hulse, para o Criciúma e na segunda rodada, no Machadão, foi derrotado pelo Bahia. Esses dois tropeços foram suficientes para a queda do treinador. 
Outro caso parecido, porém a saída partiu do próprio técnico, foi o de Arthur Neto, que na Série B de 2009 abandonou o barco após perder para Abc e Ponte Preta. Só que o treinador apareceu dois dias depois da saída no Atlético/GO. Pelo jeito, preferiu trocar o América pelo clube goiano. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.