30 de mar. de 2013

Edson Rocha será homenageado pelo América

imagem/Sérgio Fraiman

Ano passado, diante do Baraúnas, na final do segundo turno do campeonato potiguar, o zagueiro Edson Rocha completou 100 jogos com a camisa do Mecão. Agora, na partida contra o Corintians, também numa final, o capitão realizará seu 150º jogo pelo América. Edson Rocha receberá um diploma, como homenagem pelos serviços prestados, segundo informa o site oficial do clube.
“Pra mim, é gratificante estabelecer essa marca pelo América. Espero contribuir, no domingo, para que a gente saia campeão”, pontua.
Dentre estes 150 jogos, os mais marcantes foram vitórias sobre o ABC. “A gente precisava do resultado e acabamos sendo campeões dentro do Frasqueirão. Esses jogos da semifinal e da final [do Campeonato Estadual 2012] foram bastante importantes pra mim”, comenta o capitão.
Pelos registros do blog Vermelho de Paixão, Edson Rocha só é superado nos últimos dez anos pelo zagueiro Robson. O "eterno capitão" vestiu a camisa rubra 197 vezes. 
Outros jogadores com marcas superiores aos 100 jogos são o goleiro Fabiano (133), o zagueiro Adalberto (109) e o meia Souza (101), este último considerando apenas as partidas após o seu retorno da Rússia.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

sócio dragão disse...

parabéns, Edson Rocha, você é jogador de serie a, joga em qualquer time do Brasil,continue forte para fazer nosso mecão melhor.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.