26 de mar. de 2013

"Emprestados" não atuam contra o Mecão

Por força de contrato, o zagueiro Thiago, o volante Judson e os atacantes Rivaldo e Daivison, que foram emprestados pelo América ao Corintians, estão impedidos de atuar nas duas partidas da final do primeiro turno.
Na partida do último domingo do Galo do Seridó contra o Baraúnas, apenas o volante Judson foi titular. Rivaldo e Daivison ficaram no banco.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho isso uma besteira, seria até bom para vermos os garotos em ação. Isso deveria ser proibido no futebol. Mas o bom mesmo era que os mesmos nem tivessem sido emprestados, confio no futebol deles e que vão dar futuras alegrias ao América.

Acho que o Mecão vence os dois jogos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.