30 de mar. de 2013

Fortaleza lança plano de sócio-torcedor popular voltado para a Arena Castelão

Com a proximidade da assinatura do contrato de exclusividade do Fortaleza com a Arena Castelão, a diretoria do clube bolou uma ação voltada especificamente para facilitar o acesso do sócio-torcedor em todos os jogos do time no estádio.
Trata-se de uma nova modalidade de associado, intitulada 'Leão Arena', que dará direito a passaporte para as cadeiras superiores do Castelão. O diferencial está no preço, destaca o diretor de publicidade e relações públicas do Fortaleza, Fábio Mota: apenas R$ 40 por mês.
O novo plano passa a valer a partir do momento em que o Tricolor assinar o contrato com a Arena Castelão, o que deve ocorrer até a próxima segunda-feira (1). Fábio Mota informou que o torcedor poderá pagar a quantia à vista ou no cartão de crédito.
Com a ação, o Fortaleza espera chegar, nos próximos meses, à marca de 10 mil sócios adimplentes. 

Do O Povo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.