26 de mar. de 2013

Furacão lança 3 opções de planos para o sócio

Um dia antes de celebrar o aniversário de 89 anos, o Atlético Paranaense divulgou o plano de sócios para seu estádio. A arena está em reforma para abrigar partidas da Copa do Mundo de 2014.

Serão três opções de planos para os torcedores do Atlético Paranaense. O Sócio Furacão Plus, que contempla o setor localizado na reta da Rua Brasílio Itiberê Superior e Inferior (apenas os blocos centrais) , o Sócio Furacão Plan, que abrange o setor localizado na reta da Rua Buenos Aires, atrás do gol, onde ficará a torcida organizada e, por último, o Sócio Furacão, que engloba todos os outros setores do estádio.

Os torcedores que já são sócios do Atlético Paranaense terão direito a confirmar a manutenção de seu acordo ou solicitar novos lugares um mês antes do início da venda para os demais torcedores.

Os valores cobrados pelo clube para que o torcedor se torne sócio variam entre R$ 70 e R$ 250.

Do blog: interessante a iniciativa do Atlético Paranaense. Será que daria certo aqui no América?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Herbert Emmanuel disse...

Esse modelo de sócio que o furacão quer vender é apenas um venda de temporada de ingresso. Ser sócio implica em outras coisas. Acredito que criar várias linhas de sócio é o caminho certo, só não concordo na forma como foi dividido. O América por exemplo poderia ter o sócio Branco, Azul e Vermelho cada um com um valor, serviços agregados e regalias diferentes. Destacando-se a possibilidade de umas dessas ou mesmos as três categorias de sócio, terem direito a voz e vez dentro do clube. Enquanto o único direito for o de entrar no estádio, o sócio será apenas uma ilusão

Anônimo disse...

Pra esse tipo de plano da certo, o estádio tem que ser setorizado, ex.: arquibancada "sombra" um tipo, arquibancada sol outro tipo, arquibancada por trás do gol outro. O torcedor em geral não gosta tanto de ver jogo atrás do gol, preferindo assim os lugares mais próximos do meio campo. Então baratear o preço do sócio para esses setores seria uma boa, pois povoaria um setor mais precisa do canto da torcida.

Cláudio

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.