27 de mar. de 2013

Goleiro Rodrigão é contratado pelo América


A direção do América anunciou a contratação do goleiro Rodrigão, que estava atuando pelo Central de Caruaru/PE. O jogador, 29 anos, 1,93 m, atuou também pelo Malutrom/PR, J. Malucceli/PR, Itbaiana/SE, Atlético Tubarão/SC, Corinthians B/SP, Uberaba/MG, União Suzano/SP, Juazeiro/BA e Mixto/MT.

Nome: Rodrigo Fernando Pacheco De Oliveira
Data de Nascimento: 20/05/1983
Idade: 29 anos
Naturalidade: Curitiba/PR
Posição: goleiro
Altura: 1,93 m
Clubes que já defendeu: Malutrom/PR, J. Malucceli/PR, Itbaiana/SE, Atlético Tubarão/SC, Corinthians B/SP, Uberaba/MG, União Suzano/SP, Juazeiro/BA, Mixto/MT e Central/PE
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Heribaldo Sócio Dragão disse...

Caro Sérgio,


Andrey é muito melhor do que o Rodrigão, infelizmente nosso presidente ainda não viu.

Leandro disse...

Pro banco. Dida vem passando muita segurança e merece a titularidade.

Anônimo disse...

Dida, ganhou confiança e vem sendo um dos destaques do Mecão. Qualquer qualquer goleiro que vier agora, terá que disputar a posição e ser muito bom.
walsil

Anônimo disse...

será que por aqui no RN não tinha melhor? e com vantagem de ser conhecido.

Anônimo disse...

COMO VOCÊS PODEM DIZER QUE O RODRIGÃO NÃO É MELHOR QUE ANDREI , SE AINDA NÃO O VIRAM JOGAR ? ALGUEM JÁ TINHA OUVIDO FALAR EM ANDREI ANTES DELE VIR P/ O ABC ? PAREM DE JULGAR O GOLEIRO ANTES DE CONHECE-LO. ANDREI É MUITO CARO E FOI UM DOS QUE AJUDARAM A AFUNDAR O ABC.NÃO PODEMOS TRAZER JOGADORES SÓ PELO NOME.
Ass: Cláudio Nobre

Anônimo disse...

Esse nosso presidente gosta muito de nventar, tomara q não seja igual os centro avante que ele trouxe.

Anônimo disse...

ANDREY TAMBÉM TINHA JOGADO NO PARANÁ, ANTES DE CHEGAR AQUI NO RN NINGUÉM CONHECIA ELE. ANDREY DESESTABILIZOU O ABC, DETONOU A TORCIDA, E AFUNDOU O CLUBE COM UM MONTE DE PROCESSO. DEIXA O CARA MOSTRAR O TRABALHO DELE, NINGUÉM QUER TIRAR O ESPAÇO DE NINGUÉM QUE MANIA GENTE, VOCÊS ESTÃO SEMPRE FALANDO MAL DAS CONTRATAÇÕES. ASS RÊ.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.