26 de mar. de 2013

Ítalo Medeiros apita o 2º jogo do América no estadual

O árbitro Ítalo Medeiros, que amanhã comandará a primeira partida da final do turno, apitou o jogo Baraúnas 0x1 América, no dia 06/03, no estádio Nogueirão. Distribuiu cinco cartões amarelos para o time rubro e apenas dois para os mossoroenses.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente!
É o melhor arbitro do quadro local!
Até hoje desconheço polêmica envolvendo esse cidadão!
Muito melhor que Suelson Diógenes e Pablo Ramom

Gilvandro Alves disse...

Concordo com o anônimo acima. Além de ser o melhor árbitro do estado, já tendo apitado vários jogos da série B, é um homem de caráter. Além do mais sei da sua origem, pois conheço muito bem a família dele.
NÃO TEM POR QUE NINGUÉM SE PREOCUPAR! VAMOS VALORIZAR NOSSOS VALORES.

Anônimo disse...

Conheço o Italo. Grande juiz e um cidadão de respeito, caráter e responsabilidade, além de ser o melhor árbitro do nosso quadro. O que precisamos é jogar o nosso futebol e esquecer o juiz. Aliás, não entendo jogador, treinador, ficar indo pra cima do juiz depois de ser marcado falta. Não adianta, só piora.
walsil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.