25 de mar. de 2013

Já pensou...

Já pensou se o "midiático" Romarinho tem o mesmo desempenho de Índio Oliveira, hein?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Leandro disse...

Aí seria a salvação da seleção pra 2014.
kkkkkkkk

Anônimo disse...

ONTEM QUEM ESTEVE NO ESTADIO MARISÃO EM CAICÓ FOI O DIRETOR DE FUTEBOL DO AMERICA SERGIO PAPELIN O MESMO FICOU ENCATADO COM O FUTEBOL DO VOLANTE JUDSON DO AMERICA QUE ESTA EMPRESTADO AO CORINTIANS DE CAICÓ SEGUNDO ELE JUDSON É O MELHOR VOLANTE DO CAMPEONATO.

Anônimo disse...

Estaria de passagem marcada pra "zoropa"

Anônimo disse...

indio e bem diferente de romarinho chegou calado e resolveu,romarinho fizeram festa e sumiu........kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Seria o novo Messi, seria o novo craque, seria um semideus, seria idolatrado nas resenhas e blogs da terrinha, seria uma promessa e um provável selecionável para a Copa de 2014. Alguém duvida?

ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Certamente a mídia tendenciosa local estaria idolatrando o Índio Oliveira, mas cabe a nós valorizarmos a prata, sempre eficiênte, da casa!

Anônimo disse...

O PN estaria no orgasmo RSRSRSRS. Os comentários anteriores estão perfeitos.Continuemos na nossa modestia uqe e3m breve ELES? se curvarão. E darão o valor que não só o INDIO, mais também BRUNO. sABEMOS QUE NO américa TEM QUE REALMENTE SER craque. Se não.....sei não....

Anônimo disse...

Você bota o nome do Abc muito aqui no blog, deixe eles pra banda de pium, agente tem que se preocupar com o nosso tme pmdd.

FÁBIO SOUZA.

sócio dragão disse...

Já estava sendo sondado por grandes clubes da série a, e era tido como jogador de seleção brasileira.

Anônimo disse...

Seria o novo pato alvisujo. Quem se lembra quando o caçador de preá despontou aqui no estado?

Anônimo disse...

Sinceramente! O craque Romário não merece ter seu nome atrelado a um fanfarrão! Na copa SP não fez nada!

Anônimo disse...

Indio oliveira ta parecendo ser um jogador sen firulas jogar pra frente e pra fazer gol...bom jogador ser souberem levar ele né...tem tudo pra ser o grande jogador..e romarinho encheram a bola dele e nao fez nada!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.