26 de mar. de 2013

Ji-Paraná ainda não venceu no estadual

Cícero Lanza, o técnico do Ji-Paraná, não está nada satisfeito com duas derrotas consecutivas no campeonato - 3 a 2 para o Rolim de Moura e 2 a 1 para o Ariquemes. E para reverter esse quadro, Lanza quer contar com reforços já na quinta-feira, na quarta rodada do Rondoniense.
Os jogadores já treinam no grupo, mas tem problemas de documentação e por isso, ainda estão fora do BID. Entre eles, o centroavante Bruno Silva e o lateral-esquerdo Rodriguinho.
- Os resultados negativos não comprometem de forma alguma o trabalho. Se Deus quiser, na próxima partida teremos mais quatro reforços. Continuamos com ânimo e daqui para frente vamos trabalhar com mais afinco. Estamos na batalha! -  resume
A equipe retomou os treinos na tarde desta segunda-feira. Depois de duas rodadas fora de casa, o próximo compromisso do Galo será contra o Pimentense, no Biancão. Partida acontece na quinta-feira, às 20h.
O Ji-Paraná será o adversário do América na primeira fase da Copa do Brasil, no próximo dia 10/04.

Do Globo.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.