30 de mar. de 2013

Mais uma alternativa para se chegar ao Barrettão

Para tornar o acesso ao estádio Barrettão mais fácil, os torcedores que circulam pela região da zona norte continuam enviando alternativas de acesso para o blog. A dica desta vez é de Hugo Oliveira. Confira:

Caro amigo Sérgio,
Visitei o estádio Barretão e verifiquei que existem diversas alternativas para evitar o "Gargalo"da Tomaz Landim. O percurso realizado por mim foi feito pela Ponte Nova. Pela Av. João Medeiros Filho existem diversas Avenidas paralelas a Tomaz Landim, entre elas a Av. Maranguape (citado em seu site), no entanto preferi ir pela Av. Acaraú (asfaltada), desembocando na Av. das fronteiras (asfaltada), entrando a esquerda para chegar até a Rua Santa Luzia, entrei a direita e peguei a primeira a esquerda Rua Presidente Médici (asfaltada).
Contudo, esta Rua Presidente Médici ainda sofre efeitos do sinal do Cebolão, porque dá acesso a São Gonçalo do Amarante. No dia não peguei tráfego, visto que não era horário de "pico", mas acredito que em
horário pesado teremos muito tráfego ali.
No entanto, observei que indo em frente pela Rua Santa Luzia (a partir daqui é calçamento), podemos entrar em qualquer uma a esquerda que desembocaremos na BR-406// Tomaz Landim, depois do sinal que provoca o congestionamento. Assim sendo, após entrar na Rua Santa Luzia, aconselho entrar a esquerda na Rua João Rodrigues Silva (calçada), ou seguir reto até a rua Ponte Nova (areia), todas desembocando depois do sinal.
Fica minhas dicas que evitarão aquele transtorno e facilitará a nossa nação americana lotar o Barretão. Caso queira conferir pelo GoogleMaps, observará como será fácil não sofrermos com o trânsito durante nossos jogos na série B.
Abraços e feliz Semana Santa,
Hugo Oliveira de Medeiros

Do blog: se você tem alguma dica de acesso ao Barrettão envie para o e-mail sergionatalrn@gmail.com.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Para que sai de Parnamirim, Macaiba e Vera Cruz como eu, depois de São Gonçalo na altura da cerâmic samburá de uma entrada que já sai em Massaranduba!
Edmilson.

Anônimo disse...

OK. Gostaria apenas de saber o tempo estimado para este percurso.

Sérgio Rodrigues
Nordestino torce por times da região

Anônimo disse...

Sérgio Rodrigues, como fui devagar para conhecer o trecho, decorreram entre 50 e 55 minutos até o estádio! Acho que ficará em torno de 50 minutos a uma hora!

Ass; Hugo Oliveira de Medeiros

Anônimo disse...

Caro Sérgio,

aproveitando a sua eficiência, sugiro que você faça os mapas destas rotas alternativas, usando o google maps, e coloque neste seu blog. Seria um grande serviço que você, mais uma vez, prestaria ao torcedor do América

Robson Mendonça de Souza disse...

Amigo sérgio

Entre as alternativas de ida e vinda para o Estádio Barretão, esta a estrada que liga o Município de Extremoz à Ceará–Mirim que passa por (Araçá/Estivas/Vila de Fátima) é uma estrada totalmente asfaltada de pouco movimento e que pode ajudar bastante no deslocamento até a Município de Ceará–Mirim, principalmente quem vem pela Ponte Newton Navarro e Zona Norte. Com um percurso de aproximadamente 25 km de distância é uma ótima saída para o fluxo intenso ao término do jogo, já que a saída acontece de forma simultânea.

Robson Mendonça.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.