10 de mar. de 2013

Na volta do "mito", Mecão vence o Santa Cruz

Pelos primeiros 45 minutos iniciais, o América era para ter conquistado uma vitória folgada na tarde deste domingo contra o Santa Cruz na volta do "mito" Roberto Fernandes. O time começou a partida pressionando, dominando o adversário e abriu o placar logo aos 19 minutos com o ala Bruno, que recebeu uma enfiada de bola do atacante Tiago Adan e tocou com categoria na saída do goleiro Marcelo Galvão. O domínio continuou e aos 30 minutos foi a vez de Cléo marcar o segundo. O terceiro gol estava amadurecendo, quando o meia Cascata perdeu a bola na intermediária do campo defensivo e em seguida o meia Erivélton diminuiu para o Santa Cruz, aos 39 minutos. Para a etapa complementar, o adversário veio mais atrevido e tentou empatar o jogo. O América ficou mais atrás, porém bem postado conseguia impedir as investidas do ataque tricolor. Depois dos 20 minutos, o Mecão conseguiu equilibrar as ações, segurar a vitória e garantir mais três importantes pontos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Luiz disse...

A arbitragem foi um desastre. Deixou de marcar dos pênaltis a favor do América. É bom falar agora que ganhamos, porque se tivéssemos perdido, seria “choro” de perdedor. Depois, o América pede arbitragem de fora e os árbitros da FNF e a “especializada” acham ruim e dizem que não é necessário. Não custa lembrar que no ano passado fomos campeões com arbitragem da FIFA, mesmo assim, no 1º jogo da final do estadual, o bandeirinha da FNF anulou um gol legal do América e o placar deveria ter sido 3 x 1 e não “apenas” 2 x 1.

Anônimo disse...

Tá evoluindo aos poucos. Cascata é muito bom, mas parece que ainda não está no ponto fisicamente. Daniel também está crescendo jogo a jogo. Bruno é o camisa 6 titular. Cléo melhorou em relação ao jogo passado. Fabinho e Norberto sempre perfeitos. Dida pouco foi acionado, pouco foi exigido. Nossa zaga foi bem também. Mecão tá evoluindo mas faltam contratações pois nem temos banco nem o time titular é o ideal, aliás ainda tá longe do ideal de um time que quer ser bicampeão e principalmente fazer bom papel na série B e copa do Brasil.
Ass: Freire

Anônimo disse...

Vejam o TAIPE do jogo e tirem suaS CONCLUSÕES. O comentario acima está PERFEITO, arbitros não sabem ou querem prejudicar.Exemplo: ocamisa 4 (Tiago Messias) bateu o jogo todo e levou apenas já quase no final um cartãoi. A falta do fernandes? Deveria ter sido vermelho, mas sua excelencia optor por apenas um amarelo.E os PENALTIS?

Anônimo disse...

Marcio Passos está fazendo muito falta nesse time. Nossos homens de marcação ainda não passam muita segurança, mas num geral o time vem evoluindo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.