24 de mar. de 2013

Ninguém recebeu o 3º cartão amarelo

Nenhum jogador que estava pendurado recebeu o 3º cartão amarelo na partida deste domingo contra o Alecrim e com isso o técnico Roberto Fernandes irá contar com a força máxima no jogo da próxima quarta-feira contra o Corintians.
De acordo com o regulamento, os cartões serão "zerados" para as duas partidas da final. Veja o que diz o art. 16º: 
Ao final dos jogos de cada Fase, serão zerados os cartões amarelos, desde que não seja o terceiro, quando, obrigatoriamente, será cumprida a suspensão automática, inclusive para atletas que porventura troquem de agremiação ao final da Primeira Fase, de acordo com o estabelecido no § 1º do Art. 11º deste regulamento.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

boa noite amigo sergio, amigo o que diz o regulamento não condiz com o que vc escreveu amigo, os cartões so zeram na primeira fase classificatoria, na segunda fase não sera e sim acumula os cartões tanto no preimeiro quanto no segundo turno da segunda fase.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.