29 de mar. de 2013

No RN, aproveitamento de RF beira os 70%

 imagem/Sérgio Fraiman

Incluindo Estadual, Série B e Copa do Nordeste, o técnico Roberto Fernandes comandou a equipe do América em 42 partidas no Rio Grande do Norte. Foram 26 vitórias, 8 empates e apenas 8 derrotas. Aproveitamento de quase 70% (68,2%). Além disso, marcamos 76 gols e sofremos 46.
Em relação apenas ao estádio Nazarenão, o único tropeço (0x2) para um time do RN foi no dia 31/03/12, diante do Santa Cruz/RN, pela fase classificatória do segundo turno do estadual.

2012
Baraúnas 1x0 América
América 2x0 Horizonte
América 3x2 Corintians
América 1x0 Abc
América 4x1 Alecrim
América 0x2 Santa Cruz
Potiguar 2x1 América
Assu 1x1 América
Abc 1x2 América
América 4x1 Baraúnas
Baraúnas 0x2 América
América 2x1 Abc
Abc 0x2 América
América 5x2 Goias
América 1x0 Avaí
América 2x1 Bragantino
América 2x0 ASA
América 1x0 Guarani
América 1x1 Ceará
América 2x1 Ipatinga
América 2x1 Barueri
América 0x2 Atlético-PR
América 1x0 Abc
América 2x2 Vitória
América 4x1 Guaratinguetá
América 0x2 São Caetano
América 3x3 CRB
América 2x1 Paraná
América 3x1 Joinville
América 4x4 Boa
América 1x4 Criciúma
América 1x1 América/MG
Abc 2x2 América
2013
América 1x2 Vitória
América 2x0 Salgueiro
América 0x1 ASA
América 2x1 Santa Cruz
Potiguar 1x2 América
América 1x0 Abc
América 1x1 Assu
Alecrim 0x2 América
Corintians 0x2 América


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é manchete. Ano passado e já em 2013, o nosso maior rival contratou um número absurdo de jogadores. É fato. Outro fato é o empréstimo de jogadores das bases feito pelo nosso maior rival. O que causa espanto é que nenhum "formador de opinião" escreveu uma linha sequer sobre isso. Pelo contrário, defenderam tal prática como algo comum, corriqueiro e necessário.
Agora, em uma situação bem parecida, já tem blogueiro perguntando quantos jogadores o América já contratou e condenando o empréstimo de jogadores.
Dois pesos e duas medidas, como sempre.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Mas sou americano desde criancinha, por volta de 74/75 e concordo com este comentarista. Ora, o América contratou uma danação de atacantes e até agora só Cléo, que tá bichado, é que mostrou alguma coisa. O resto era para ser dispensado hoje mesmo. Espero e torço para que Itamar nos mate a saudade de Isac. Foram emprestados jogadores que estamos precisando (Zé Antônio, Walber, Nata e Jérson), foi dispensado jogador que estaria nos ajudando muito (Rico). Na virada do ano perdemos grandes atacantes: Isac, Lúcio, Pingo e Soares. Então, confio mais nos prata da casa. Bruno, Felipe Macena e Índio Oliveira estão provando o que Zé Antônio já tinha provado.

Anônimo disse...

Contra as Burras Prêtas beira os 100% rss

Wherton

Unknown disse...

Como gostaria de ver o Roberto Fernandes comandando o meu Sta Cruz do Recife na serié C em 2013,é o que estar faltando um treinador aguerrido,firme e determinado no comamdo tecnico,mas Deus a de olhar por nós,acorda presidente Antonio Luiz Neto, Di Angelo

sócio dragão disse...

Roberto Fernades é um grande treinador e até a nível de série a, devemos varolizá-lo, e naõ critcar e pedir sua saída como alguns torcedores pediram só porque a vista deles ele erroum ora, errar é humano, tem é que observar no geral o que ele fez pelo america e que pode fazer, lógico, todo torcedor é um treinador, mas, ele sabe o que estar fazendo não é nenhyma criança, paciência rubros, vamos ao BI, VAMOS COMPARECER AO ESTÁDIO, APOSTAR NA TIMEMANIA E SER SÓCIO DRAGÃO, SE JÁ É, INCENTIVO OUTROS A AJUDAR O MECÃO.

Anônimo disse...

Caro "anônimo", não estou questionando se o fato de se ter contratado é correto ou não. Assim como respeito as opiniões contrárias. O que questiono é o fato do nosso maior rival ter contratado bem mais ano passado, ter feito contratos absurdos por dois anos com atletas com uma mínima perspectiva de continuarem jogando e ninguém escreveu sequer um linha criticando a gestão de lá. Quando é no América, eles criticam quase que diariamente. Essa é a grande questão.
Se o caro amigo olhar pelo lado da razão, entenderá o meu comentário. Esse mesmo comentarista tece , de dez comentários que posta em seu espaço, nove criticando o América. Até nas vitórias. Como o caro amigo "anônimo" acha que seriam os comentários caso o "futebol do RN" tivesse vencido o Corinthians de Caicó de dois a zero em pleno Marizão e aumentado a vantagem na final do turno.
E difícil conversar sobre certos assuntos do futebol, principalmente quando não sabemos de quem se trata o comentário. Mas, respeitosamente, precisava esclarecer-lhe o que quis dizer. Espero ter sido claro. Caso contrário, farei os esclarecimentos pertinentes.
Aliás, suas colocações são bem afinadas com as dele. Parabéns pela sintonia.
ADAIL PIRES

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.