28 de mar. de 2013

Os outros "pendurados" escaparam do 3º cartão

O técnico Roberto Fernandes foi para o jogo ontem com cinco jogadores "pendurados" com dois cartões amarelos. Todos do sistema de marcação: Bruno, Fabinho, Edson Rocha, Ricardo Baiano e Norberto. Apesar da partida ter sido bastante disputada, o único desfalque para a decisão de domingo terminou sendo Norberto. Os outros escaparam da suspensão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente que está interpretando este problema dos cartões amarelos de outra maneira. Com quem estará a razão?

fco. frank disse...

COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS O ¨ARENA AMERICA¨ PODE SAIR O MAIS BREVE POSSIVEL, AGORA CABE A DIRETORIA FAZER AS PROMOÇÕES ESPECIFICA PARA A CONSTRUÇÃO DO ESTADIO!

tive uma ideia:

sou um torcedor apaixonado do America e vim aqui trazer uma ideia para a diretoria do América, para que possamos agiliza o mais rápido possível a construção do ARENA AMERICA, A ideia e a seguinte:

CADA TORCEDOR QUE CONTRIBUIR COM MIL REAIS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA O ESTADIO DO AMERICA TERIA SEU NOME E SUA FOTO GRAVADO EM UM LOCAL DENTRO DO ESTADIO ARENA AMERICA! QUE PODERIA SER CHAMADO DE ¨MURAL DO TORCEDOR¨ O TORCEDOR FICARIA ETERNAMENTE GRAVADO QUE PARA NO FUTURO ELE PUDESSE FALA QUE FEZ PARTE DA CONSTRUÇÃO DO ESTADIO! E ENTRE ESSES TORCEDORES PODERIA ATE SER SORTEADO UMA CADEIRA CATIVA! espero que a diretoria analise essa ideia!
por que esse sonho pertence a todos nos, como já dizia o super Hélio ¨O SONHO SONHADO SO E SO UM SONHO SONHADO SO, MAIS UM SONHO SONHADO A MUITOS PODE TORNA REALIDADE¨

Anônimo disse...

carlos

gostei da ideia do andré vermelho, faixas com a frase " CALA BOCA EDMO "

Anônimo disse...

Noberto tomou cartão amarelo num lace bobo de meio de campo, passou pela bola feito um doido e trombou com o j adversário

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.