31 de mar. de 2013

Outra opção de acesso ao Barrettão

Oi Sérgio, bom dia!
 Sábado dia 16/03/13 fui com o meu filho Ricardo Dantas conhecer o Barrettão e na oportunidade assistimos o sub-17 de Globo 2x0 Abc. Fui pela ponte nova fazendo o desvio para evitar o sinal do Nordestão de Igapó. Gaste cerca de 40 minutos. Na volta, Ricardo falou que conhecia uma estrada asfaltada que liga Ceará-Mirim à Extremoz. Depois pegamos a BR-101, no sentido litoral norte. Um pouco adiante tem uma estrada, ao lado de uma lagoa, com 2 km de estrada de barro, que sai na Moema Tinoco, perto da ponte nova. Não deixa de ser uma boa opção para um dia de jogo c/ grande publico. 
Abraço,
Ricardo Avelino Dantas
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o MECÂO no coração quelquer caminho leva ao BARRETTÃO!!!

Anônimo disse...

Muito boa as alternativas certo mas teremos que levar em conta pelo menos o perigo que fica esse caminho que é a tal de gramorézinho se não me engano e muitas partes por ali são esquisitos ao entardecer ainda mais que naquelas areas existem muitos torcedores organizados do abC e mesmo que nós não tenhamos envolvimentos eles faram covardias , sempre bom procurar um caminho que seja mais seguro , (y) '-'

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.