28 de mar. de 2013

Saiba mais um pouco sobre o estádio Barrettão

Fiz uma visita hoje pela manhã ao estádio Barrettão, em Ceará Mirim. Encontrei no local o empresário Marconi Barreto e aproveitei para conversar sobre alguns detalhes da obra. Falamos sobre o gramado, arquibancadas, cabines de imprensa e outros assuntos. Como não sou cinegrafista profissional, peço perdão por algumas falhas na qualidade das imagens e também pelo áudio.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Carrasco disse...

Atenção, a quem de direito:
-Saíndo de cidade verde (zona sul de Natal) e percorrendo o seguinte trajeto:
Av. Ayrton Senna / Av. Salgado Filho / Av. Bernardo Vieira / Av. Tomaz landim / saindo de Natal em direção á Ceará Mirim:
-Até o posto da PRF: 34Km
-Até a entrada de Ceará Mirim: 43Km (Cuidado com as lombadas eletrônicas de 60Km no perímetro urbano)
-Até a entrada para o Barretão: 46,5Km
-Estrada sem buracos e em bom estado
O tempo gasto no trajeto depende do horário
Maiores detalhes, só pagando a consultoria, né??

JEAN CARLOS disse...

Parabéns pelo vídeo.....qual é a localização exata do estádio?

Anônimo disse...

é melhor i por extremoz,pega a estrada de estivas e só tem um pequeno trecho de estrada de barro,fica mais perto

Anônimo disse...

CARRASCO, VC FALA A MINHA LINGUA.
NÃO ADIANTA QUERER ENGANAR A TORCIDA À DISTANCIA É PRATICAMENTE A MESMA, O PROBLEMA É O TRANSITO. O PREJUÍZO DO AMERICA TALVEZ SEJA ATÉ MAIOR.
LEDA

Anônimo disse...

Caro Sérgio, parabéns pela iniciativa de nos dar uma panorâmica do estádio Barretão. Quanto a algumas pessoas que teimam em não querer entender o óbvio, é melhor pedir para que elas se atenham em casa e não váo ao estádio Barretão. Ora , é público e nótorio que o Nazarenão não pode sediar os jogos da série "B" por motivo de capacidade de público. Então vamos ao Barretão coberto de boas expectativas e embuídos do propósito de levar O Mecão a uma boa campanha na série "B" só isso. Gabriel Jr.

Bruno disse...

Meu Deus, perdoa, eles não sabem o que falam! Claro que a distância não é a mesma, isso é óbvio! Ou vc pensa que só existe torcida do América na Zona Sul? Enganar!? Ngm está enganando ngm. Pense Comigo: Se e moro na zona Sul, Goianinha fica mais perto e Ceará-Mirim longe pra mim. Se moro na Zona Norte é absolutamente ao contrário, ou vc nao conhece a geografia do RN? Poxa, ser parcial não vale.Alguém explica pra esse povo que Goianinha fica no sul do estado e Ceará-mirim ao Norte. Alguém explica que não temos torcedores apenas na Zona Sul. Vou ser mais claro: De onde moro, a distância até Ceará mirim é de 30Km, com cerca de 30min chego lá. De minha casa até Goianinha, é uma distância de 84km, com mais de 1hr de viagem. E agora, o américa está me enganando ao ir jogar em Ceará-mirim!? ah, faça-me o favor né!? e nem moro na ZNorte viu!? quem mora lá fica bem próximo, e Goininha uma eternidade, com transito pra todo lado...

Anônimo disse...

Sérgio, sua ideia foi ótima, muito bom trabalho. Sobre a distância temos opostos. Pra quem mora na zona norte fica bom, e quem mora na Zsul PODE SER que fique ruim, mas nem tanto como Goianinha é ruim pra quem mora na ZNorte, pois é beeeem mais longe.
E que conversa de cinegrafista amador, ficou de óóótima qualidade, o áudio está claríssimo. Mas me diz aí, só por curiosidade, qual equipamento vc usou para essa produção!? È que gosto de filmar, principalmente nas partidas do América... rsrs
Abraço.
Kleber Garcia

Gilvandro Alves disse...

Estive lá há uns 20 dias e o que preocupa é estado do gramado. Ainda está com muitos buracos e é um gramado pesado, bem inferior ao gramado do estádio de Goianinha. Sem falar que as cabines da imprensa ainda não foram feitas e o muro de uma das laterais que fecha o estádio. Ou seja, falta muita coisa, se considerarmos que a série B começa daqui a pouco mais de 50 dias.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.