27 de mar. de 2013

Suspenso, Norberto não atua no domingo

O lateral Norberto, que estava "pendurado", recebeu o terceiro cartão amarelo e será o principal desfalque do América para a grande final de domingo no estádio Nazarenão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

andré vermelho

campanha para domingo, cartaz ,faixas ou qualquer coisa, o " comenterista da nojenta e6, na primeira disse que netinho não agradou, na segunda disse que netinho desapareceu, e agora ele disse que a entrada de bruno foi errada, mas quando cascata fez o gol ele disse que a entrada de bruno foi certa, pelo amor de deus , eu já tenho confirmada duas faixas e 4 cartolinas com a frase CALA A BOCA EDMO, espero que domingo tenha mais faixas pra ele ver quem é torcida do mecão

Anônimo disse...

meu nome e FRANCISCO FRANK

sou um torcedor apaixonado do America e vim aqui trazer uma ideia para a diretoria do América, para que possamos agiliza o mais rápido possível a construção do ARENA AMERICA, A ideia e a seguinte:

CADA TORCEDOR QUE CONTRIBUIR COM MIL REAIS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA O ESTADIO DO AMERICA TERIA SEU NOME E SUA FOTO GRAVADO EM UM LOCAL DENTRO DO ESTADIO ARENA AMERICA! QUE PODERIA SER CHAMADO DE ¨MURAL DO TORCEDOR¨ O TORCEDOR FICARIA COM O SEU NOME ETERNAMENTE GRAVADO DENTRO DO ESTADIO,QUE PARA NO FUTURO ELE PUDESSE FALA QUE FEZ PARTE DA CONSTRUÇÃO DO ESTADIO! E ENTRE ESSES TORCEDORES PODERIA ATE SER SORTEADO UMA CADEIRA CATIVA! espero que a diretoria analise essa ideia!
por que esse sonho pertence a todos nos, como já dizia o super Hélio ¨O SONHO SONHADO SÓ E SÓ UM SONHO SONHADO SÓ, MAIS UM SONHO SONHADO A MUITOS PODE TORNA REALIDADE¨

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

mais nessa fase os cartoes nao zeram?biscoito

Anônimo disse...

E cadê o ala direito reserva? O América tem que contratar bons jogadores. Os contratados até agora: Rodrigão, Peu e Jorge Santos, nunca ouvi falar.

Anônimo disse...

Sérgio , poderemos ter mais uma surpresa na escalação do próximo domingo. Anote , pois nos treinos do time reserva algumas vezes eu vi jogar pela lateral o jovem FELIPE MACENA ( e acho que ele deveria começar a pensar em se firmar nesta posição pois a concorrência no meio é maior.)O Roberto Fernandes deverá utilizá-lo como lateral sem deslocar o Fabinho.

Capitão América

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.