24 de abr. de 2013

A boa fase de Dida tem um nome: Rodrigo Gomes

A boa fase de Dida tem a participação direta do preparador de goleiro Rodrigo Gomes, que nesta quarta-feira, aliás, festeja mais um aniversário. O trabalho diário CT Abílio Medeiros tem surtido efeito dentro de campo e hoje Dida atravessa a sua melhor fase com a camisa do América. Parabéns em dose dupla para Rodrigo.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Carrasco disse...

Já fiz diversas críticas ao nosso goleirão Dida, mas nunca na intenção de 'crucificar' o garoto. È jovem, excelente profissional e tem potencial para um grande futuro. Dida possui todas as qualidades para ser um goleiro de primeira linha, só acho que ele poderia explorar mais a sua estatura, pois debaixo dos paus ele é um 'monstro' de puro reflexo e elasticidade. Mas ainda peca em não mostrar segurança nas bolas altas. Tem que se concientizar de que, a grande área é dele! Ele tem que ser soberano. Mostrar autoridade, sair nas bolas com moral e delimitar seu território conquistando assim a confiança do grupo e do torcedor. E tenho certeza de que ele está no caminho certo

Anônimo disse...

Que boa fase homi? Ele levou foi um frango contra a mundiça. Se fosse mais experiente teria saido do gol e afundado a porcaria de pium.

CB JUNIOR

Anônimo disse...

Rodrigo por um bom tempo foi reserva do grande goleiro Marcão no Mecão. Vindo a ser titular depois da saída do Marcão. Aprendeu muito com o excelente Marcão.
Enio

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.