28 de abr. de 2013

América empata e divide a liderança com o Potiguar

Apesar de jogar desfalcado de cinco jogadores titulares (Norberto, Fabinho, Netinho, Cascata e Itamar), o América conseguiu arrancar um empate diante do ASSU no estádio Edgarzão e passou a dividir a liderança do segundo turno com o Potiguar de Mossoró, ambos com 12 pontos. 
O time da casa abriu o placar com Júnior Bahia, cobrando falta aos 35 minutos da etapa inicial. Seis minutos depois o Mecão igualou o marcador com o zagueiro Índio, que desviou a bola de cabeça após uma cobrança de falta do ala Bruno.
Na próxima quarta-feira, o time rubro enfrentará o Alecrim, às 17 horas, no estádio Nazarenão, na última rodada do segundo turno. Com uma vitória simples, o América garantirá vaga na final. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Fernandes menosprezou o time do Assú e a vaca quase foi para o brejo.
Não sei porque ele mexeu tanto no time. Será que ele quis poupar jogadoras?
No próximo jogo teremos que entrar completo, sob pena de perdermos a chance de sermos campeões direto.

Anônimo disse...

Ricardo Baiano não tem jeito, é muito irresponsável. O América tem que contratar bons volantes para que ele não fique nem no banco. O América tinha tudo para virar o jogo, com um a mais, tava ficando tranquilo para atacar e tomar conta do jogo até que esse maluco foi expulso. Ele não transmite segurança pois faz faltas e toma cartões o tempo todo. Não dá!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.