15 de abr. de 2013

Até quando?

Os torcedores não foram os únicos agredidos depois do clássico entre Santa Cruz e Sport neste domingo. Os jogadores do Leão também ficaram apavorados com a violência. Na volta para a Ilha do Retiro, o ônibus rubro-negro sofreu ameaça armada na Madalena segundo relatos da assessoria. De acordo com o relato, um carro se aproximou do ônibus rubro-negro e ficou próximo de bater. Os jogadores leoninos tentatam avisar sobre a iminência do acidente. Ao ver os jogadores, o motorista abaixou o vidro e sacou uma arma. Amedrontados, os atletas do Sport se abaixaram rapidamente. O carro seguiu.
Ainda segundo a assessoria do clube, o carro não tinha pessoas com a camisa de um clube de futebol, seja ele qual for.
Procurado pelo Blog do Torcedor, o diretor Marcos Amaral confirmou a ameaça e frisou que há imagens da placa do carro. Segundo ele, o material será encaminhado para os advogados do clube. Depois disso, o jurídico do Sport tomará as medidas necessárias.
O ônibus era escoltado pela polícia, que não viu o fato. Segundo informações, os policiais estavam preocupados em abrir o trânsito.

Do Blog do Torcedor
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.