21 de abr. de 2013

Clássico termina empatado e Mecão amplia o tabu

O empate que o América conquistou hoje à tarde no estádio Maria Lamas manteve o time na liderança provisória do segundo turno (o jogo do Potiguar ainda não acabou) e ampliou o tabu diante do principal adversário. O Abc acumula agora uma sequência de oito jogos sem saber o que é vencer do Mecão. 
O time rubro abriu a contagem aos 26 minutos do segundo tempo numa cobrança de falta do zagueiro Índio, que bateu forte no canto direito do goleiro Rafael. O rival chegou ao empate aos 39 minutos, numa cobrança de falta, que desviou na cabeça do zagueiro Edson Rocha e foi morrer num fundo da rede. 
No próximo domingo o Mecão viaja para enfrentar o ASSU, no estádio Edgarzão, às 17 horas, e no dia 1º de maio fecha o turno recebendo o Alecrim.  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Luiz disse...

Sérgio, a última rodada está marcada para às 20:30 da quarta, contudo, como quarta é feriado seria mias interessante que toda a rodada fosse no periodo da tarde (16:00 ou 17:00).

Anônimo disse...

Quem consegui o empate meu caro Sérgio, foi o adversário. E mesmo assim precisou de um gol contra em um lance infeliz do gigante Edson Rocha.
Não é por acaso que o símbolo do infinito é o oito. Será coincidência?
O interessante são os "formadores de opinião" comentarem a NÃO vitória do "futebol do RN". Eles passam uma plangência, uma frustração e uma indignação que não passa desapercebida.
Agora, os "matemáticos", até mesmo aqueles que pra saberem quanto é 5 X 5 recorrem às calculadoras começam a fazer as contas para a classificação. Vai ser fantástico ouvir as projeções, os percentuais de classificação, as simulações e todos os delírios dessa famigerada e inconsequente imprensa "marrom.
Oito jogos sem perde para o seu maior rival e eles só falam nos erros do "futebol do RN'. Como diria Roberto Carlos: " Pode ser amor, pode ser paixão mas, seja qual for a explicação, meu bem, por que querer saber coisas do coração?
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Adail Pires e sua criatividade. Agora são oito jogos sem perder para o time de Pium, treze jogos de invencibilidade, grandes chances de dar um liso no campeonato ganhando os dois turnos, o time de preto fora das finais e sem conseguir pelo menos o vice campeonato, o América com o calendário 2014 garantido. Quer mais motivos pra tanta melancolia amigo? E quanto a música, gostei da escolha.
Luiz Antonio

Anônimo disse...

Diante das armações costumeiras dentro do nosso futebol para favorecerem o nosso maior rival, esse empate não pode ser muito comemorados e explico porque: o América só poderá chegar aos 17 ponto se conseguir as duas vitórias. até aí, tudo bem. Acontece que o nosso maior rival terá jogos contra Assu e alecrim que, convenhamos, não darão muito trabalho como não deram nos jogos anteriores. Ao contrário, contra o América, aí sim darão muito trabalho. Como deram nos jogos anteriores. O empate do América contra o Assu no primeiro turno mostrou isso. O Potiguar joga contra o Corintíans e o Santa Cruz. Jogos teoricamente mais fáceis. Ou seja, se o América não tomar cuidado dentro e fora de campo, pode ficar fora da decisão. Por isso diretoria e torcida, toda cautela é pouca.
Americano consciente.

Anônimo disse...


foi muito inportante este resultado, pois impediu que o time de preto avançasse. Agora eles não dependem somente deles, precisam ganhar e torcer pelo tropeço do América , Potiguar e Baraunas. Já o Mecão será bom definir logo e ganhar em açu.
walsil

Fátima Mota disse...

AS METAMORFOSES ACONTECEM QUER QUEIRAMOS OU NÃO, DEPOIS DESTA OITAVA PARTIDA, ASSIM OUVI FALAR QUE O MASCOTE DELES QUE ERA UM ELEFANTE BOBO, ESTA MUDANDO PARA O BABY DA SILVA SAURO; (QUERIIIIIDA CHEGUEI), NÃO É A MAMÃÃÃEEEEEE!!!!!, CATAPLUMMMM! "DE NOVO" 8) ????
JOSE CARLOS Cj.JIQUI

Anônimo disse...

Aquele comentarista da 96 fm (E.S) só sabe falar do time de preto nos comentários, merecia um boicote do mecão, q vcs acham?
Augusto César (8 vezes sem saber o que é perder para o time de preto.)
Abraços!

Anônimo disse...

Que pena. Cinco minutos regulamentares + alguns acréscimos estaria decretado o fim do rival. Agora vejamos com os resultados finais da rodada, temos obrigação de vencer os próximos compromissos para terminar o turno em 1 lugar que nos dará a vantagem de jogar a final em casa. Por outro lado para não pegarmos o rival pela frente temos que torcer para o potiguar vencer seus próximos jogos

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.