9 de abr. de 2013

Ji-Paraná fica sem treinador para a estreia na Copa do BR

Um dia antes de estrear na Copa do Brasil, o Ji-Paraná 'perdeu' o técnico. Um desentendimento entre o recém-contratado Lourival Cachopa - que comandou o time em apenas duas partidas, uma vitória e uma derrota - e a diretoria do clube resultou no pedido de demissão do treinador. O anúncio aconteceu no treino da manhã desta terça-feira, no Biancão.
- Foi uma discussão que eu tive ontem com o diretor, onde ele pedia para modificar a escalação. Eu não aceito essa situação. Montei o meu time e de repente eu recebo uma ligação dizendo que iria se demitido por conta disso. Então, eu me antecipei - disse Cachopa.
O presidente do clube, Selmo Castro, o Pará, alega que a saída do treinador só seria efetivada após a primeira partida da Copa do Brasil.
- Eu iria comunicar a demissão do Cachopa depois do primeiro jogo da Copa do Brasil para não conturbar o ambiente, mas por uma decisão unilateral, ele resolveu se antecipar - explica Pará.

Problemas financeiros

O ex-técnico do Galo, Lourival Cachopa, ainda pontuou problemas na estrutura do clube e quanto a salários atrasados dos jogadores. Pará admiti e disse que conta com a verba de partrocinadores do jogo desta quarta para amenizar a situação.
-Tem jogador que está há dois meses sem receber, o clube não consegue ônibus para trazer os jogadores para o treino. Eu ainda faço parte do conselho deliberativo e vou entrar com um documento junto ao Ministério Público para que esses jogadores recebam o que lhe são de direito.
- Nós herdamos o time com dívidas das administrações passadas. Alguns jogadores estão com o salário atrasado, assim como o aluguel da casa onde eles ficam. Estamos esperando sair o dinheiro dos patrocinadores e da cota da Copa do Brasil para melhorar essa situação - finalizou o presidente.

Do Globo.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Esse "time" está pior que aquele São José, do Amapá, que nos eliminou um ano desses.

PELO AMOR DE DEUS!!!!!

5x0 é obrigação!!!!!!!!!!!!!!!

Não há desculpa alguma no mundo do futebol que justifique vencer por menos de 2x0.

Anônimo disse...

TODO CUIDADO É POUCO, VEJAM QUE QUANDO ESTAMOS SEM TREINADOR QUEM ASSUME É O GRANDE MOURA E NORMALMENTE ELE DÁ CONTA DO RECADO, PORTANTO ,JOGAR COMO SE ESTIVESSE JOGANDO COMO REAL MADRI. NÃO É PARA DAR MOLEZA.

cpaulo disse...

Esse é meu medo,toda vez que o América pega um time todo esfacelado...perde

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.