22 de abr. de 2013

Renatinho entrou muito bem no clássico

Quem entrou muito bem no clássico de ontem foi o ala Renatinho. Por opção do treinador Roberto Fernandes, o time começou a partida com Netinho, mas no intervalo o "baixinho" foi chamado e deu conta do recado. Driblou, tabelou, chegou várias vezes na linha de fundo e "empenou" o ala Tiaguinho. Apresentando o futebol que mostrou ontem, Renatinho é o titular da posição.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Comente sobre os reços diferenciados dos ingressos no classico e o penalti em cima de tiago adan

Anônimo disse...

É um jogador diferenciado no nosso elenco, tendo uma boa sequência de jogos vai ser destaque desse MECÃO!
Pablo Melo.

Anônimo disse...

O Renatinho, junto ao Cascata e o Fabinho fazem a diferença. Só precisa de uma sequência de jogos. Tomara que este ano ele não sofra contusões. o América está muito bem de laterais, com o Renatinho, Norberto e o Bruno. Ainda tem o Netinho que também joga por ali.
walsil.

Anônimo disse...

Só não entendo o Roberto Fernandes em não relacionar Bruno para os Classicos. Só pq ele e jovem ? Bruno e pra ser Titular do Mecao, joga muito !

Paulo Eduardo disse...

Bruno foi relacionado!!
Para mim, Renatinho foi o melhor em campo do Mecão no clássico. Acho que Bruno, como Indio, tem que ser trabalhado e Rentinho é na minha opinião o dono da lateral esquerda. Mas o Mito tem créditos e sabe o que faz!! Sendo Netinho, Renatinho ou Bruno... confio em RF.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.