22 de abr. de 2013

São Paulo usará uniforme vermelho nas quartas de final do Paulistão

imagem: Divulgação/saopaulofc.net)

O São Paulo vestirá uma nova roupa contra o Penapolense, no domingo, às 18h30m, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Os jogadores do Tricolor usarão um uniforme comemorativo na cor vermelha.
clube divulgou a ação nesta segunda-feira na página dele no Instagram. Uma foto do Morumbi com a frase "Vermelho cor da raça" foi postada. O modelo, contudo, não deve ser revelado com antecedência.
A mudança é uma homenagem ao estádio tricolor. Nos últimos meses, a direção optou por acabar com a divisão dos setores por cores. Algumas cadeiras foram trocadas e agora todas estão pintadas de vermelho.
Para que a camisa fosse utilizada, a diretoria passar por um longo processo de convencimento do Conselho Deliberativo. Apenas depois de uma votação envolvendo os cardeais o departamento de marketing teve a autorização.
Esta será a primeira vez que o São Paulo jogará com um uniforme diferente dos tradicionais. O estatuto tricolor não permite qualquer grande alteração, o que sempre dificultou a elaboração de novidades para o uniforme.
O novo modelo ficará à disposição dos torcedores nas lojas, ainda sem preço divulgado, mas não continuará sendo usando em partidas oficiais. Por conta disso, o clube faz questão de não chamar a camisa de "terceiro uniforme".

Do Globo.com


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.