30 de abr. de 2013

Vem outro para o lugar de Taiberson?

Para quem bem lembra, a chegada do atacante Taiberson para o América fez parte do pacote da negociação do zagueiro Júnior com o Atlético Paranaense. Além de Taiberson, o Furacão mandou o Tiago Adan. Ocorre que Taiberson não emplacou e terminou rescindindo contrato ontem. Resta saber se o Atlético irá compensar a saída do jogador. Vem outro?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

AI É UMA NEGOCIAÇÃO À PARTE, MAS PARA SUBSTITU-LO O JOAGADOR JÁ ESTA AQUI, TRAZ LOGO RICO, É OITO VEZES MELHOR QUE TAIBERSON!

Anônimo disse...

Deveriam ser evitados esses "pacotes de jogadores", pois êles sempre virão com filé e com pelancas.
Este já é o segundo "pacote" com aproveitamento
com resultados insignificativos.

Anônimo disse...

O América tem que trazer o Ederson, este sim, excelente atacante. Só tem o defeito de ter jogado de preto, mas garanto que no América ele se destacaria mais. Poderia até mandar de volta o Tiago Adam, outro que não faz nada, para ficar com o Ederson. Ainda espero ver este cara vestindo a camisa do Mecão e fazendo muitos gols.

wildsonrn disse...

Na verdade, deveria vir ou haver uma compensação financeira. Agora, caso venha, deverá ser pior do que o Taiberson, que não deixou saudades.

Anônimo disse...

EU NUNCA ACREDITEI NA BENEVOLÊNCIA DOS TIMES ME DIOS, PARA GRANDES, COM OS DE MENOR PORTE, QUANDO ELES ENTREGAM JOGADORES PARA TIMES MENORES, É PORQUE NÃO TEM FUTURO; MAS QUANDO VEEM FUTURO EM JOGADOR DE TIME MENOR, ELES SIMPLISMENTE, ALIÊNAM OU COMPRAM POR NINHARIA, SE ALGUEM ACHOU QUE TAIBERSON ERA MAIS OU MENOS, SE ENGANOU REDONDAMENTE, COM TODOS OS GOLS PERDIDOS, SUO MAIS INDIO OLIVEIRA, TIAGO ADAM PODE BOTAR NO MESMO SACO E MANDAR DE VOLTA, É DO MESMO NIVEL! O AMERICA SÓ TEM UM HOMEM GOL, E PRESCISAMOS DE MAIS DOIS, RICO ESTA AÍ!
JOSE CARLOS Cj.JIQUI

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.