24 de mai. de 2013

A participação do América na renda dos jogos

Segundo a minuta do contrato apresentada ontem na reunião do Conselho Deliberativo, o América terá na Arena das Dunas os seguintes percentuais sobre a renda líquida (renda bruta menos os custos do jogo):

Até 5.000 pagantes – 55%
De 5.001 até 10.000 pagantes – 60%
De 10.001 até 15.000 pagantes – 65%
Acima de 15.000 pagantes – 70%
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais do que nunca. a presença do torcedor será importante. Teremos vários atrativos para irmos aos jogos. Para aqueles que deixaram de ir à Goianinha e Ceará-Mirim pela distância, tá na hora de matar a saudade.
Sempre confiei nos homens que fazem o América Futebol Clube e, mais uma vez, não me decepcionei.
ADAIL PIRES

Carrasco disse...

Eu não tenho dúvidas de que, o "efeito novidade", somado ao fato de que a presença do público alavancará a construção da Arena América, vai levar muita gente aos jogos do Mecão independente de qual Série for disputada.
O perfil do povo natalense (sou daquí!) é de quem gosta de 'novidade'.
Se soubermos tirar proveito desse trunfo não tenho dúvidas de que contabilizaremos grandes arrecadações.

Anônimo disse...

Então vai sobrar muito pouco para o clube, pois os custos dos jogos na Arena das Dunas serão altíssimos.

Depois que pegarem as rendas líquidas, que já serão baixas na maioria das vezes, por causa dos altos custos, ainda vão dar um percentual para OAS, então não vai sobrar quase nada para o clube.

Anônimo disse...

Perfeito o seu comentário "irmão" Carrasco casca grossa.Temos sim q. tirar proveito desta "novidade" e alavancar recursos p/ o AA.
Cap.América - from Crhistmas City

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.