18 de mai. de 2013

Amistoso: Figueirense perde para o Vasco, no Orlando Scarpelli

Em preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense entrou em campo na tarde deste sábado para enfrentar o Vasco da Gama em amistoso no Orlando Scarpelli. Diante de 3.277 torcedores, O Furacão do Estreito foi derrotado por 2 a 1.
O técnico Adílson Batista aproveitou a partida para testar seus novos jogadores. Com os titulares no primeiro tempo, a equipe alvinegra saiu derrotada por 1 a 0, com gol de Tenório após falha do capitão Douglas. Na segunda etapa, o treinador fez onze modificações. O time melhorou, chegou a empatar com o zagueiro Bruno Pires, mas em seguida levou um de Alisson.
Entre os sete reforços que entraram em campo, o grande destaque foi o lateral-direito Willian Cordeiro, que saiu de campo aplaudido pela torcida. O Figueirense volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30, para enfrentar o Arapongas-PR, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A estreia da equipe na Série B acontece no sábado, dia 25, às 16h20, contra o América, também em Florianópolis.

Ficha Técnica:

Figueirense: Ricardo (Volpi), André Rocha (Willian Cordeiro), Thiego (Gutti), Douglas (Bruno Pires) e Wellington Saci (Henrique Miranda); Ronaldo Tres (Nem), Tinga (Hildo), Maylson (Botti) e Gérson Magrão (Rennan Oliveira); Ricardinho (Pablo) e Marcelo Toscano (Danilinho). 
Técnico: Adílson Batista.

Vasco: Diogo Silva (Michel Alves); Nei, Luan, Renato Silva e Yotún (Fellipe Sollto); Sandro Silva (Abuda), Felipe Bastos (Alisson), Wendel (Pedro Ken) e Dakson; Eder Luis (Edimílson) e Carlos Tenório (Thiaguinho). 
Técnico: Paulo Atuori.

Gols: Carlos Tenório (V) (36/1T); Bruno Pires (F) (2/2T); Alisson (V) (7/2T);

Local: Orlando Scarpelli

Horário:16h

Cartões amarelos: Hildo (F); Thiaguinho (V); Fellipe Soutto (V);

Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento foi auxiliado por Vanessa Nazário e Priscila Cristina

Público: 3.277 torcedores
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.